Sr. Lee Taeyong

6.5K 561 242
                                    

Ten ouviu o som do seu despertador e esticou o braço para procurar o celular e desligar o som da música "Sweater Weather."
Virou-se pro lado para olhar Doyoung que ainda dormia o que parecia o sonho dos deuses com um sorriso meigo no rosto, já estavam juntos a pelo menos uns dois anos e podia se dizer muito apaixonado pelo rapaz de cabelos negros, tinham planos de se casar então assim que Chittaphon terminou sua faculdade de administração tratou de mandar vários currículos para pode ajudar nas despesas financeiras do seu casamento com Doyoung.

E um dos lugares em que se arriscou foi em uma empresa de engenharia de produção mundialmente famosa por todo mundo e estava localizada em Seul, onde o Tailandês havia se mudado a pelo menos uns sete anos com sua mãe e irmãos, estudou um pouco sobre ela no meio do semestre da faculdade e lembra muito bem do professor dizer que muitos poucos conseguem trabalhar lá na parte financeira, que foi para o que Ten havia estudado. E isso o entusiasmava pela sorte que havia tido de ter uma entrevista em um lugar tão "grande" como aquele.

Porém, Chittaphon também sentia um imenso frio na barriga e um nó na garganta ao se lembrar que a entrevista seria diretamente com o dono de tudo aquilo, não pensou que alguém tão importante que comandava um empresa de grande porte iria querer entrevista-lo. Mas sim, Lee Taeyong um "puta" ricasso queria perder seu tempo com Ten só para saber se o empregaria ou não.

Ten pesquisou sobre ele na internet, o ruivo de 23 anos, tomará o lugar de seu pai quando se aposentou e agora cuidava de tudo que seu pai havia deixado, empresas espalhadas pelo mundo e faturando cada vez mais. Nada era mais estranho do que saber que o coreano iria falar com ele e só se preocupava em não fazer nenhuma besteira e nem dizer nada errado para o que "talvez" seria seu futuro chefe.

Também enquanto Ten fazia pesquisas sobre Taeyong olhou suas fotos em festas de eventos onde estava em outros países como Toronto, Inglaterra, Madrid, New York, Los Angeles, Washington e Pequim. E até mesmo em Busan no próprio país, ele sempre estava sério e pouco sorria pra câmera que capturava mais um olhar sexy do que de alguém que nunca sorri, chegava a ser excitante, não havia conta em redes sociais talvez ninguém sabia de sua vida privada, ou ele apenas escondia nem com a família ou até mesmo com algum ou alguma amante. Lee Taeyong era um mistério e hoje Chittaphon ficaria cara a cara com ele.

'Boss' {TaeTen} Onde histórias criam vida. Descubra agora