Sex everywhere

2.8K 241 232
                                    

Ten nunca havia bebido tanto, pelo menos não se lembrava de beber demais assim, e algo tão doce podia te te derrubar com facilidade. Mas agira o corpo esta frágil e pior, estavam nas mãos de Taeyong. O ruivo o levou até o carro entraram, e travaram o veículo.
-Onde vamos? -Ten disse encostado em seu banco.
-Pra minha casa! -Taeyong procurou en um de seus bolsos pela chave, e Chittaphon inclinou o banco dele o deitando e foi para cima do colo do ruivo.
-Eu pensei que mal pudesse esperar por mim... e agora você ainda quer me levar até sua casa? Eu quero agora Tae. -Ele tinha luxúria e manhã na voz, Taeyong nunca pensou ver ele tão insano e se pergutava se sem a bebida ele era assim feroz.
-Pra alguém que se recusava tanto, acho que você que mal pode esperar. -Ten cobriu os lábios deles com o indicador fazendo com que ele ficasse quieto e o beijo, Taeyong tinha razão, Chittaphon mal podia esperar, sua consciência alertava de segundo a segundo quanto a Doyoung mas pensava que se fosse rápido ele não se lembraria no outro dia para se culpar. Uma teoria sem sentido talvez, mas agora ele queria ser impulsivo e não lógico e o álcool não ajudava em nada.

Ambos pulmões precisavam de ar pelo beijo afoito, Ten apoiou as mãos de cada lado do banco subindo e descendo com o quadril roçando os membros entre as calças, Taeyong o poupou de deixar marcas as vista em seu pescoço, então tirou a blusa do loiro jogando no banco do lado e atacando o peitoral dele com mordidas fortes e ardentes. Sim, que pele macia Chittaphon tinha e pontos fracos que Taeyong estava prestes a descobrir passou a mão por aquela cintura e o apertou com força fazendo com que Ten levantasse o quadril rebolando com mais vontade e um gemido saiu de seus lábios deixando Taeyong satisfeito com aquela reação chupou seu mamilo e Ten se arqueou com um arrepio na espinha. Há quanto tempo seu corpo não recebia essa atenção que o excitava com tanta facilidade, ou fosse essa tensão que deixava seu corpo mais sensível ao dele.

-Você é ainda mais gostoso quando está entregue pra mim. Porque não senta pra mim? -Taeyong dizia como uma ordem não um pedido, Ten nunca fora obediente nesses jogos e nem nesse momento deixaria de provocar e irritar Taeyong.
-Não... você não me da as ordens aqui... my boss. -O loiro realmente testaria a paciência de Lee, sorria com tanta maldade no rosto, enquanto abria a própria calça e tirava seu membro rígido pra fora, estava inchado queria atenção, Ten então abriu a calça de Taeyong e colocou pra fora e como já havia percebido antes aquilo era grande e sua boca salivou.
Chittaphon segurou os membros juntos em uma das mãos e dará início a uma masturbação lenta e sem pressa, sentia uma energia no corpo que com certeza vinha de Taeyong o tê-lo daquele jeito era delicioso, Ten aumentou o ritmo da mão enquanto seus membros roçavam dando uma fricção intensa virou o corpo para trás  com certeza dificuldade pela posição encostando as costas no volante, Taeyong agora estava meio sentado e segurou a mão de Chittaphon o ajudando a ir mais rápido enquanto o loiro gemia seu nome mais alto. Passou a língua no bico rosado do mamilo do loiro que tremeu enquanto sua mão se movia rápido, Taeyong passou o dedo em seu falô e o apertou gemeu e segurou os cabelos de Ten jogando completamente o corpo dele para trás e explodiu gozando ao mesmo tempo.

Suados, quentes, eufóricos.

Precisavam de um segundo para se recuperar, enquanto ouvia seus corações batendo rápido, Taeyong pegou uma caixa de lenços no porta luvas para que eles se limpassem, Chittaphon tinha o corpo mole mas podia aguentar mais, olhou para Lee e o beijou outra vez depois sorriu.

-Agora podemos ir pra sua casa. -Ten criou um pouco de forças e foi para o banco do lado vestir a blusa, Taeyong ligou o carro e saiu daquele estacionamento direto para sua casa do outro lado da cidade. Não tinha conversas, nada de mãos dadas ou mão boba só o velho silêncio, Ten que olhava pela janela parecia querer ficar acordado, e Taeyong prestava atenção na estrada o tempo todo.

A casa de Taeyong estava vazia, seus empregados já tinham ido embora e a casa era só pra eles, entram pela portas dos fundos depois de Lee estacionar o carro na enorme garagem onde tinha sua coleção de carros. Ten tentava observar e se recordar do lugar mas estava com a cabeça nas nuvens ainda, passaram pela cozinha e um corredor onde havia a sala de jantar e mais a frente sua sala.
As luzes estavam apagadas era difícil de ver como era o gosto de Taeyong as escuras, mas podia ver o básico, dois sofás grandes e pretos, e seus passos pela casa mostram que o chão da cozinha era azulejo e o corredor até a sala madeira, uma TV led enorme, que estava ali apenas pra dizer que Taeyong era como todo ser humano e tinha uma televisão em sua sala, afinal ele nunca assistiu ela nem mesmo estava ligada na tomada. Um tapete cor café com leite felpudo que era aspirado três vezes por semana, Chittaphon chegou mais perto do sofá e se deitou ali pra apreciar o couro preto e aquilo ali não tinha nada de sintético.

'Boss' {TaeTen} Onde histórias criam vida. Descubra agora