Quando Ten chegou em casa, encontrou seu noivo Doyoung irritado no sofá, ele assistia televisão mas nem parecia interessado no programa de decoração doméstica, que era totalmente tediante e Ten gostava de assistir apenas para forçar seu sono e dormir no sofá algumas vezes.
-Porque demorou tanto? O horário que você sai nem tem trânsito. -Doyoung ainda "prestava" atenção na tela grande com uma mulher sorridente ensinando a decorar um quarto de bebê.
-Ajudei o senhor Taeyong a ir para casa, o carro dele quebrou no estacionamento e ele precisava de ajuda. -O loiro falou com sinceridade desfazendo o nó da gravata e colocando suas coisas em cima da mesa.
-Ele não podia ir de uber? De táxi? De ônibus? Sei lá que porra ele podia usar, que eu saiba esse homem tem dinheiro pra ir em uma concessionária e comprar outro carro e mandar o outro pra um lixão. - Doyoung desligou a TV e se levantou cruzando os braços para ficar de frente para seu noivo, Chittaphon quis dar risada, mas isso o colocaria no sofá pelo menos três dias, Doyoung nunca dizia palavrões evitava dizer até mesmo em casa, e Chittaphon ria toda vez que ele dizia um, mas dessa vez pressionou os lábios para não rir, ele não tinha com o que se preocupar ou se exaltar e transformar aquilo em uma briga, por que ele era inocente, não fez nada com Taeyong e ele sabe que chances para se deitar com o ruivo não faltou, já que o seu chefe queria tanto, mas estava prestes a casar para fazer essa burrice.
-Amor, eu já estava ali, o que custava fazer uma gentileza?
-Só acho que você é "gentil" demais Chittaphon. -Era cômico ver o quão fofo Doyoung podia ser até mesmo com ciúmes, o rapaz tinha uma aparência fofa e um sorriso lindo com seus dentinhos pequenos, quando comia chegava a parecer um coelhinho e Chittaphon chegou a pesquisar um vídeo no YouTube de um coelho comendo morango e comparou com seu futuro marido, e era tão lindinho, mas Doyoung odiava quando ele fazia isso.
Ten o abraçou com dificuldade já que Doyoung queria se soltar a todo custo dos braços do tailandês, precisava acalmar a fera que Kim Doyoung era quando ficava com ciúmes.
-Eu não fiz nada, e você tem que acreditar em mim. Eu amo você... coelhinho. -O coreano resmungou um "Tsc" com o apelido que achava ridículo e Chittaphon distribuiu selares nos lábios dele até ser correspondido e levou pelo menos seis ou sete selinhos, para que ele correspondesse por mais que fosse cabeça dura, Doyoung mostrava que confiava no noivo mesmo que as vezes o ciúmes falasse alto.
Os selinhos sultis se tornou um beijo, mais e mais quente Ten passou a mão pela cintura do noivo e o trouxe mais perto para que seu corpo sentisse o calor do coreano. Doyoung enterrou os dígitos nos cabelos de Chittaphon e o ato foi se tornando mais selvagem e Doyoung andou fazendo Chittaphon dar passos para trás até chegar no sofá e sentar, o coreano sentou em seu colo o beijo foi quebrado pela falta de ar em ambos pulmões, tanto um como outro estavam ofegantes e com o sangue começando a ferver, Ten não perdeu tempo para controlar a respiração e foi direto atacar o pescoço do moreno dando beijos molhados pela pele pálida de Doyoung, que arfou em desejo.
-T-ten... sua mãe ligou, nos chamou pra jantar lá... n-nao podemos agora. -Doyoung deixou um risinho escapar quando Chittaphon, passou a ponta do seu nariz na curva de seu pescoço e sentiu a respiração dele contra a pele causando um arrepio delicioso.
-Temos tempo ainda, ela pode esperar. -O tailandês estava com o corpo quente demais para pensar em jantar agora, segurou Doyoung pelas coxas e o carregou para o quarto, o garoto de cabelos negros nem quis discutir, também estava necessitando do controle daquelas mãos em si.
Chittaphon sempre comandava na cama, era um rapaz flexível desde o ensino médio, na verdade foram poucas as vezes antes de conhecer Doyoung que ficava por cima, mas era apaixonado pelo coreano de sorriso brilhante para pensar nessa parte e passou todo o tempo sendo o ativo na relação e isso nem era incômodo para si, afinal porque deveria ser?
Chegaram no quarto de casal e Chittaphon deitou Doyoung no colchão macio e os lençóis esticados (por enquanto) arrancou o paletó e a gravata, se encaixou entre as pernas do noivo o beijando com ternura, adentrou a mão pela blusa tocando sua cintura que se arrepiou com aquele contato dos dedos gelados do tailandês.Doyoung procurou pela fivela do cinto da calça social do homem por cima de si, abrindo o zíper e ajudando ele se livrar da peça, Ten sentou na cama com os braços apoiados no colchão e Doyoung engatinhou até ele, sugando o topo seu membro inchado e Ten gemeu com um arrepio na espinha segurando os cabelos negros entre seus dedos e apertou impulsinou mais a cabeça de Doyoung para baixo e o mesmo engoliu sua extensão e deixando o membro do garoto molhado, ele podia ter um rosto ingênuo mas era extremamente sexy quando olhava para Ten passando a língua em seu falô limpando o pré gozo bem ali.
-Me fode. -Doyoung corou com a frase suja que nem tinha costume de usar, mas era por necessidade de saciar seu corpo que estava excitado e o membro pulsando dentro da cueca e da calca de moletom.
Ten amava vê-lo tão sensível assim, tirou suas roupas e depois as de Doyoung. Colocou um dedo na boca lubrificando a entrada apertada do coreano que sufocou o ar e gemeu impaciente.-Chittaphon... -O nome do tailandês saiu afoito e com raiva pela sua provocação.
-Você sempre é apressado. -Doyoung rosnou com a fala do noivo e pensou em desistir e Chittaphon penetrou e suas costas arquearam e os olhos se reviram por debaixo das pálpebras, Ten se curvou e sugou a entrada de Doyoung penetrando outro dedo e aumentando as estocadas fazendo movimentos de tesoura, e o garoto em baixo de si sentindo-se extasiado por uma sensação tão boa e queria mais e teria mais.
Chittaphon tirou os dedos dali, e retirou a blusa social, segurou no membro pulsante e brincou com Doyoung mais um pouco esfregando sua ereção na entrada e o moreno gruniu rebolando sem pedir diretamente que atendesse sei pedido e Ten o penetrou, saindo e voltando seguidas e seguidas vezes acertando o ponto de prazer de Doyoung que era sensível e doce até mesmo quando gemia. Ten segurou uma das mãos dele um pouco acima da cabeça sem deixar de mover a pélvis entrelaçando as mãos uma na outra e Doyoung gemeu mais alto.
-Eu te amo! -Ten sussurou perto dos lábios tentadores do noivo e o beijo, sabia que nao demoraria mais para que ele gozasse e selaram os lábios assim que Doyoung chegou ao ápice e Ten apertou sua mão gozando poucos minutos depois.
-Eu te amo! -Doyoung respondeu tentando recuperar o ar com o suor colando os fios em sua testas e os espasmos ainda recente do orgasmo.
QUEM É VIVO SEEEEEMPRE APARECE!!!
Olá meninas sentiram saudades? Não me batam, por favor ja estava achando que iam vir me sequestrar pra postar esse capítulo. EU SEI QUE DEMOREEEEI MUITOOO E SOU UMA DECEPÇÃO MAS VOU TENTAR ME EXPLICAR OK?
BEM, SEI QUE ESSE CAPÍTULO NÃO ESTÁ TUDO ISSO (NA VERDADE TA UMA DROGA NEEEN) PORÉM EU TIVE UM BLOQUEIO MUITO GRANDE PRA CONTINUAR ESSA FIC, DE VERDADE EU PENSEI EM PARAR DE ESCREVER ELA E TIRAR DAQUI VÁRIAS E VÁRIAS VEZES, MAS EU SEMPRE LIA OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS E PERCEBI QUE PORRA VOCÊS REALMENTE ESTAVAM GOSTANDO E ACREDITE OU NÃO ISSO SIGNIFICA DEMAIS PRA MIM, POR QUE ESCREVER É ALGO IMPORTANTE PRA MIM DESDE QUE COMECEI A CRIAR HISTÓRIAS, E VOCÊS FIZERAM COM QUE ISSO FOSSE ESPECIAL POR QUE JA ESTAMOS COM QUASE 10K E MANOO EU NÃO ESPERAVA ISSO. MAS ENFIM ESSE BLOQUEIO REALMENTE FOI O PIOR QUE JA PASSEI, EU ESTAVA DESISTINDO EU NEM SENTIA VONTADE DE CONTINUAR E FOI REALMENTE ALGO FORTE, PORÉM AGORA EU NÃO QUERO PARAR DE NOVO, AFINAL TEM MUITA COISA PRA ROLAR, 'BOSS' JÁ TEM 2 TEMPORADA EM MENTE E PRIMEIROS CAPÍTULOS SENDO PLANEJADOS ENTÃO NÃO POSSO PARAR.
PEÇO PERDÃO DE TODO CORAÇÃO POR TER PARADO E MUITO MENOS ME JUSTIFICADO APENAS DAR DESCULPAS E ATÉ MESMO DIZER PRA ALGUNS LEITORES QUE IRIA POSTAR E NUNCA TOMAVA UMA ATITUDE, TAMBÉM PEÇO DESCULPAS POR ESSE CAPÍTULO MEU FORTE NÃO É ESCREVER HOT, EU GERALMENTE ME PREOCUPO MAIS COM ROTEIROS E ESSA PARTE SEMPRE É DIFÍCIL PRA MIM ENTÃO SINTO MUITO ALÉM DE SUMIR TRAZER UM CAPÍTULO FRACO.
[IMPORTANTE]
MAIS UNS AVISOS QUE EU QUERIA DAR, ESTOU ESCREVENDO 2 FANFICS AMBAS DO EXO, UMA SOBRE A "CARREIRA DO LUHAN" E UM PONTO DE VISTA (MEU) SOBRE EMPRESAS ABUSIVAS E ETC. E OUTRA SOBRE KAISOO COM TEMA DE "FAMÍLIA REAL" QUERIA SABER SE VOCÊS TEM INTERESSE NESSAS FICS PRA QUE EU POSTE PRA VOCÊS ESSA FIC DO LUHAN JA TEM 5 CAPÍTULOS PRONTOS, ENTÃO SE VOCÊS QUISEREM ME DIGAM PLIIIIS PRA POSTAR OU NÃO AQUI.OBRIGADA PELA ATENÇÃO. VOLTEI COM TUDO QUE VENHA TAETEN COM TUDO AGORA. ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Boss' {TaeTen}
FanfictionOnde Ten recebe uma proposta indecente só para conseguir um emprego na empresa dos sonhos, e Taeyong não poupa esforços para provoca-lo. #1 em "Ten" 25.08.19 #1 em "TaeTen" 19.12.19 #1 em "Johnny" 17.03.20 #1 em "TaeTen" 22.03.21