Brand purple

2.4K 259 144
                                    

Ten ouviu o despertador soltando um choramingando pela hora, estava abraçado com Doyoung mas se afastou pra fazer o som parar. Voltou a olhar seu noivo deixando um selar em sua nuca, e enfim tirando a coberta grossa de cima do seu corpo para se levantar e se arrumar pra trabalhar.
Terminou o banho quente, vestiu o terno preto que achava que era ridículo em si, mas tinha que se acostumar as vestes sociais, se perfumou e foi pra cozinha fazer seu café e sair logo cedo, a caminho do trabalho... a caminho de Taeyong.

O ruivo já estava na sua sala, hoje sua rotina seria conturbada teria uma reunião as dez horas e tinhas que estar com os planos da apresentação organizados e bem arquitetados, para fechar o negócio com o dono de uma empresa em Miami e comprar seu negócio para exportar os materiais da área de engenharia de produção. Winwin também havia chegado cedo por ordem de Taeyong e como seu secretário havia que ajudar o coreano com a papelada e ter certeza de que não faltaria nada, fora a agenda de Taeyong que ultimamente estava uma bagunça e sua lista de coisas a fazer dentro e fora da empresa era enorme, como ver o carro no mecânico amanhã, mesmo que viesse com seu porsche preto hoje e isso não era um problema já que ainda tinha mais dois carros em casa, um ganhou de um dono de concessionária e amigo do seu falecido pai quando assumiu a empresa, o porsche havia sido o último carro que comprou assim como os outros que ainda dois que aimda tinha, não que houvesse necessidade de tantos mas o ruivo não resistia ao luxo dos veículos.

Chittaphon entrou pela porta de vidro automática encontrando um japonês atrás do balcão da entrada do prédio lhe acenando com um bocejo longo e o tailandês sorriu se aproximando e apoiando os braços no balcão.
-Acho que você precisa de férias. -O loiro disse fazendo um bico para Yuta.
-Sim ando muito cansado, posso não ser o secretário do Taeyong ou trabalhar em um setor mas isso aqui também é uma loucura. Mas só entramos de férias na semana do natal e ainda falta muito. -Yuta olhou o calendário do seu lado e se entristeceu queria dormir até tarde e passar mais tempo com Win queria até mesmo viajar com o chinês mas era impossível pois até fora do serviço Dongsicheng ficava trabalhando e a cabeça do chinês parecia que ia explodir as vezes e de Yuta também já que só escutava, "Taeyong isso, Taeyong aquilo."
-Vai passar rápido tenhi certeza, e iremos sair pra beber com Win e Taeil. -Ten sorriu na intenção de animar Yuta e pareceu dar certo pois agora o japonês sorria com mais entusiasmo.
-Porque chegou cedo? -Yuta percebeu a hora e achou estranho aquilo, quem ia querer chegar cedo pra olhar a cara de Taeyong.
-Uns assuntos pra resolver. -Sorriu sem humor se despedindo do amigo e foi para o elevador e subiu ao vigésimo quarto andar.

A porta de ferro se abriu no andar do ruivo e Chittaphon respirou fundo e saiu em passos firmes em direção a porta do seu chefe.
-Onde você vai? -Dongsicheng perguntou e o loiro nada disse apenas seguiu a sala de Taeyong e abriu sem hesitar, Taeyong olhou pra ele e revirou os olhos irritado, Win apareceu as pressas para tentar se explicar e Tae apenas fez um sinal para que ele saísse e o chinês assentiu fechando a porta.

-Chittaphon quantas vezes vou ter que dizer que só entra se bater e se eu autorizar? -Taeyong estava sem paciência e com a cabeça cheia de trabalho.
-E por que eu bateria? -Ten caminhou em passos sutis e um sorriso instigante no rosto. -Somos "íntimos" o suficiente não é?
-Ah, gostou da surpresa? -Agora Taeyong retribuia seu sorriso com ainda mais luxúria nos olhos.
-Quando você vai entender que eu não quero? -Ten agora já estava perto da mesa olhando seus olhos escuros.
-Eu não desisto tão fácil, por isso estou nessa cadeira porque sou persistente.
-Por isso me deu uma segunda chance? Você vai até o fim... até o fundo? -Chittaphon ousou sentar no colo de Taeyong dando beijos em seu queixo e descendo até o pescoço, onde arfou baixinho passando a ponta da língua naquela pele macia e com um perfume amadeirado delicioso. (Foco) Continuou até o outro lado e sugou a pele do coreano deixando uma marca.
-Até o fundo Chittaphon. -Apertou a bunda do tailandês na calça social o trazendo mais pra perto do seu corpo, sentando em cima de seu membro que como o tailandês deduziu a primeira vez que o viu era grande e agora rocava em sua bunda, que o ruivo acabará de estapear um lado, Ten gemeu involuntariamente, havia tempos que não estava no lugar de ser o provocado, o passivo e essa sensação que havia deixado de lado era tão boa.
-Ah Taeyong, você pode... -Ten sussurou em seu ouvido e logo olhou para ele usando a destra para segurar as bochechas do ruivo com força fazendo seus lábios se espremerem em um bico apertando cada vez mais forte. -Mas não aqui, e nem outro lugar e nem comigo. Se me procurar outra vez eu serei obrigado a contar ao RH o que você anda fazendo com seus funcionários então me deixe em paz.

Chittaphon saiu de seu colo rápido, e o encarou de frente, Taeyong se levantou em fúria seu rosto estava vermelho com a cor de seus cabelos, podia matar o loiro ali mesmo.
-Foi pra isso que veio aqui? Desgraçado.
-Estou avisando pra você e seu próprio bem, pois eu ja deveria ter feito a muito tempo.
-E porque não fez? Porque precisou desse cenário, quer que eu te diga porque você voltou pra essa empresa? Eu nunca te obriguei a estar aqui, como você disse você não estaria aqui se eu não quisesse e porque você quis Chittaphon? Vou te dizer por que você é um idiota e seu "noivo" é tão idiota quanto você. -Ten estapeou o rosto do coreano que agora estava mais puto ainda, Chittaphon tremia, o que estava fazendo?
-Você... nunca ma-mais, f-fale de Doyoung assim. -A fala saiu trêmula e os olhos brilhando pronto pra chorar e pra não fazer isso na frente do ruivo saiu rápido da sala, passou por Win correndo e resolvou ir pela escada ao invés de esperar pelo elevador, passou por Taeil rápido e foi para o banheiro se trancar e até se recompor. Taeyong tem razão por que ele aceitou o emprego? Ja tinha dito não pra ele, podia continuar negando se quissesse mas ele não quis, foi só pelo dinheiro que ele aceitou?


Hello!!!! Demorei né hehe, mas já estou melhor da gripe obrigado a quem me desejou melhoras, a gripe atingiu minha criatividade semana passada por isso não atualizei, mas está ai o capítulo babes. Eu juro pra vocês esse final foi chocante até pra mim, não estava nos planos esse tapa na cara do Taeyong kkkk.

Estou com idéias pra uma one shot vocês querem Luwoo ou Taeten? Diz pra mim e quem sabe não poste, mais uma coisa postei a fanfic Kaisoo, não gostaram? :( está bem legal vocês vão gostar. Bezzos e MUITO MUITO obrigada pelos 11K amo muito vcs.

'Boss' {TaeTen} Onde histórias criam vida. Descubra agora