Confrontation

2.7K 363 96
                                    

P.o.v Ten

Depois de terminar de almoçar, fiquei conversando com os meninos eu ainda tinha mais oito minutos livre e queria relaxar um pouco mais antes de voltar para aquela cadeira e ficar escrevendo, anotando e digitando. Olhei em direção a entrada, e aquele garoto Jaehyun estava voltando com o semblante sério, uma pose falsa e medíocre até parece que ele estava mesmo em reunião com o "chefe."
Depois do dia cansativo, fui entregar todos os papéis para Taeyong ou melhor para Dongsicheng, Taeyong não deve estar querendo me ver esse arrogante.

-Aqui está, tudo o que o Sr. Taeyong pediu.
-Ele não me disse que tinha que me entregar nada.
-Ok, Eu mesmo entrego. -Peguei as folhas e me direcionei a porta, não antes do chinês me alcançar e entrar na minha frente.
-Acha que pode entrar ai, e ter tudo que quer? Se entrar sem permissão pose ser demitido. -Abri um sorriso sacana e toquei seu ombro.
-Eu duvido ele fazer isso. -Passei por ele e entrei sem nem mesmo bater, já estava farto disso.
-O que pensam que estão fazendo? -Vi o ruivo se levantar da cadeira e cruzar os braços furioso.
-Se-Senhor Lee, eu disse para ele não entrar, mas ele...-
-Cala a boca Sicheng, e saía da minha sala. -Fiquei com pena do chinês, ele nem pode de explicar, mas fez o que Taeyong mandou e saiu.
-Então, você já quer jogar essa chance que te dei fora e quer ir pra rua? Seu supervisor não explicou as regras? -Eu achava que já havia o visto bravo, mas agora ele estava a ponto de querer me bater.
-Como você quer ter esse tipo se ordem, se você dorme com seu funcionário não é?

Ele me encarou de longe, mas já parecia estar a centímetros do meu rosto, eu senti um arrepio que fez com que meu coração palpitasse com força, ele veio até mim em passos firmes e com as mãos no bolso da calça social, seu rosto era o mesmo sem expressão e seu olhar frio, minhas pernas podiam fraquejar ali mesmo me fazendo cair, mas eu não podia abaixar a cabeça.

-Você me desafia demais Chittaphon, e como pode me acusar com tanta certeza de que dormir com alguém aqui? Eu estava em reunião.
-Alguém como você não me surpreende, eu sei quem você é de verdade.
-Sabe? ou só quer conhecer? -Prendi o ar e cruzei nossos olhares, não ia voltar atrás agora.
-Eu sei muito bem, assim como quem trabalha pra você.
-Mas eles têm medo de mim, já você, acha que pode passar por minha autoridade.
-Eu sei que posso, se não você não ia me querer nesse emprego.
-Saia daqui agora Chittaphon. -Taeyong sibilou e pegou as folhas da minha mão, e se virou pra voltar ao seu posto, me senti vitorioso por não temer a ele, mas quando saí e entrei no elevador, me encostei na caixa de metal e arfei pela adrenalina em meu corpo.

Oiii minhas princesas, que saudades de vocês, querem me bater ? Eu sei! Desculpa por tanta demora e pelo capítulo curtinho, mas adivinha?? O próximo capítulo está pronto e vou postar hoje mesmo. Vocês chegaram a 3K com 8 capítulos? Eu amo tanto vocês, obrigada!!! Comentem eu amo ler e falar com vocês e votem viu. Até mais tarde ;)

'Boss' {TaeTen} Onde histórias criam vida. Descubra agora