Chittaphon estava naquele elevador de encontro com o ruivo, estava sério, triste...passou o final de semana empacotando suas coisas pra poder ir embora na terça. Voltaria pra casa da mãe, que ficou sabendo do acontecido brigou com Ten dizendo que não esperava isso dele, mas como todo coração de mãe ela não deixaria seu filho sem onde ficar e disse que ele podia ficar com ela o quanto quisesse.
O problema era sua irmã, ela amava tanto Doyoung eles eram próximos, e claro que a tailandesa estava do lado dele ao invés do irmão e por esse motivo Ten não queria ir pra casa da mãe mas aceitou.As portas de metal se abriram e ele saiu, Win levantou a cabeça e ao ver o estado do amigo, com bolsas enormes por debaixo dos olhos se entristeceu com uma dor terrível em seu peito.
-Ten, eu...- Chittaphon o cortou com um sinal para que ele parasse, mais uma palavra sobre aquilo e ele iria chorar de novo.
-Eu quero vê-lo! -Foi simples, e Winwin entendeu que era sua escolha não falar.
-Ele já está ai, mas disse que não quer ver ninguém agora. -Ten ao ouvir aquilo soltou um "tsc" com um riso sem humor.
-Mas ele vai ter que querer e serei eu mesmo, e nem venha atrás de mim já sabemos que ele vai me receber.Ten pisou firme até a sala e abriu aquela enorme porta, antes de fecha-la atrás de si em um ecô dentro da enorme sala, ganhando atenção de Taeyong que passou a mão nos cabelos o jogando pra trás sorrindo com má vontade.
-Eu terei que proibir a sua entrada? Ou demitir o incompetente do Dongsicheng por não te impedir de entrar. - Taeyong pegou seu café quente em cima da mesa tomando um gole da bebida, estava sem paciência naquela manhã. Chittaphon continuava calado, o ruivo ergueu uma sobrancelha para o tailandês e deixou o café sobre o descanso de mesa novamente. -O que foi? O gato comeu sua língua hoje, ou deixou seu sarcasmo em casa pra vir trabalhar.
-Eu me demito! -Ten foi direto, e para a surpresa de Taeyong sem um pingo de ironia na sua fala.
-Seu contrato é de um ano, se quebra-lo sai daqui sem nada.
-Eu não ligo, Estou fora. -Taeyong agora, tinha que ser paciente com essa decisão, e apenas agir como um profissional.
-Sr. Chittaphon, irei me arrepender dessa pergunta mas, por qual motivo o senhor quer...-
-Ora, cale a boca, não haja como se não soubesse de nada. Foi você não? Conseguiu destruir meu casamento. -O loiro esbravejou, e já nem pode perceber quando chorava. Taeyong se levantou saindo de trás da mesa indo até ele, pisando suave e sem pressa.
-Eu? Sozinho? Tem certeza disso Chittaphon? -Que olhos negros, Taeyong tinha os olhos como duas pérolas brilhantes olhando para Ten com frieza. -Você quem abriu as pernas pra mim.
-Quem mandou as fotos pra Doyoung?
-Não sei do que está falando. -Taeyong respondeu seco.
-Sim, você sabe! Eu sei que sabe, quem tirou nossas fotos na festa e mandou pra ele? Quem fez isso sabe que pode entrar na sua sala, pegar meus arquivos e ter o número dele, então você sabe. -O tailandês se enchia de raiva e empurrou o peito de Taeyong uma, duas, três... na quarta o ruivo segurou firme seus pulsos, para que ele o parasse, Ten chorava outra vez, soluços altos sem forças pra se soltar de Taeyong que ficou o segurando olhando para o tailandês na sua frente chorar.
-Eu não sei quem foi, não sei quem fez isso com seu noivinho. Mas não foi eu, eu estava com você idiota! -O coreno não era bom para acudir ninguém em tamanho desespero. Puxou Ten em um ato gentil de um abraço, engolindo seco e passando a mão por seus fios sem jeito. A quanto tempo não abraçava alguém assim, nem mesmo sua mãe, quando o seu pai... isso não era hora de pensar nele.Quando ouviu que o soluços de Ten pararam fez o sentar no sofá no canto da sala, abriu o frigobar e pegou uma garrafa de água e deu para ele beber e respirar, Chittaphon pensou que nunca veria um ato de caridade do ruivo, pensava que sua unica caridade era mandar milhões por ano para instituições que ajudavam famílias desabrigadas, ele nem mesmo visitava esses lugares, apenas mandava WinWin depositar para ele.
Sentou junto com ele e se calou, Ten limpou o rosto, olhando para seus pés e deixou que o silêncio ficasse vagando entre os dois, Taeyong vendo que ele não diria nada resolveu falar primeiro.
-Quer mesmo se demitir?
-Sim... vou tentar falar com Doyoung de novo. -Taeyong revirou os olhos, e bufou.
-Acha que se demitir vai ser seu ato de amor? Que ele vai vir correndo pra você?
-Como vou saber se não tentar?
-Te digo que vai perder seu emprego atoa, e ficar em casa procurando emprego sozinho. -Ten fungou olhando a garrafa de água.
-Casa? Só se for a casa da minha mãe, é pra lá que eu vou. O apartamento é de Doyoung, eu só estou lá porque ele me deu um prazo pra sair e eu estou terminando de embalar tudo.Taeyong o olhou, outra vez o silêncio se manteve ali mas o ruivo viu sua oportunidade, seus planos agora tinham chances de andar pra frente, e não o deixaria ir agora. Ele teve uma idéia, uma idéia que teria que ser construída na cabeça de Chittaphon para convencê-lo, aquilo poderia não ser fácil para ambos mas seria o momento certo para fazer Ten desistir de Doyoung de uma vez e se entregar como antes, depois da noite juntos Taeyong só conseguia visualizar o corpo de Ten e se imaginar tocando ele outra vez. Quando acordou naquela manhã passando a mão pela cama sentindo que Chittaphon não estava se emputeceu, mas ele sabia que faria o loiro voltar mas não pensou que fosse logo.
-Chittaphon, fique com emprego e eu te darei um lugar pra ficar.
-Onde? -O ruivo sorriu de canto, com uma sobrancelha levantada e Ten viu no mesmo instante suas intenções. -Ah, não... isso não.Continua...
Olá olá, eu queria muito dizer que esse não é o último capítulo, mas sim, esse é o fim de Boss. Mas logo estaremos com a segunda temporada Yeah! Bem esse cap era pra ter saído ontem no meu aniversário hehe, mas pela falta de tempo eu nem pude. A autora fez 20 aninhos, sim eu sou uma senhorinha já kkkkk. Eu não vou fazer os agradecimentos aqui, deixarei para o outro cap, só com agradecimentos a algumasde vocês e também explicando um pouco de Boss 2, também teremos um cap bônus da segunda temporada pra vocês ficarem bem feliz.
Mais uma coisa, obrigada pelo carinho de todos e todas, sei que esse final não foi o melhor, mas é porque essa história contínua né hihi, e me desculpe a demora estou esperando a capa da 2 temporada, vou ver se consigo apressar a pessoa ok? Por vocês. :) bjs ate logo.Mais uma coisa, vocês teram chances de ser marcados nos agradecimentos, é só deixar uma pergunta ou quantas quiser, pode ser sobre Boss e Boss2 ou sobre mim mesma, e eu vou responder todo mundo. ^•^
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Boss' {TaeTen}
FanficOnde Ten recebe uma proposta indecente só para conseguir um emprego na empresa dos sonhos, e Taeyong não poupa esforços para provoca-lo. #1 em "Ten" 25.08.19 #1 em "TaeTen" 19.12.19 #1 em "Johnny" 17.03.20 #1 em "TaeTen" 22.03.21