Obsessive

3.3K 441 208
                                    

Ten voltou pra casa triste e pensativo, como alguém como Taeyong podia fazer uma proposta como aquela, só por um emprego? E porque justo com ele? O currículo do Tailandês já dizia que ele estava comprometido, será que foi só por isso que Taeyong o chamou? Apenas sexo, não tinha nada haver com ele ter se interessado na capacidade dele para o trabalho.

O loiro balançou a cabeça negativamente para afastar os pensamentos, o celular começou a tocar e quando viu o visor com o nome " Doyoung amor" jogou o celular ao seu lado no sofá e deixou que caísse na caixa postal, achou melhor não comentar nada agora. Se levantou e pegou a jaqueta que levou de manhã para a entrevista, vestindo a mesma pegou a carteira e as chaves do carro e saiu para ir no mercado e comprar as coisas pra fazer o jantar, já que não levaria seu noivo para sair e jantarem juntos.

Enquanto isso na empresa, Taeyong tinha várias coisas para fazer, reuniões, relatórios, e até mesmo confirmar presença nesses jantares tediosos onde ele só tinha o interesse de comprar outras empresas de alguns concorrentes que queriam se aposentar ou ter um patrocínio grande e ganharem lucro. Mas seus pensamentos estavam longe dali, só conseguia pensar no Tailandês que negará seu pedido, nunca houve alguém que o rejeitasse assim, o coreano não sabia o porque de tanto interesse no rapaz de cabelos loiros, mas viu aquela foto junto ao seu currículo e, Ah! Chittaphon estava chamativo de uma forma que os outros candidatos não estavam, um smoking preto e seus cabelos loiros alinhados com alguns fios pela testa, um curto e discreto sorriso sem mostrar os dentes absolutamente lindo e chamativo.
Procurou pelo nome "Chittaphon" em suas contas privadas pela internet, e nem foi tão difícil achar alguém com tal nome, e lá estava outras fotos do mais novo algumas sorrindo, outras descontraindo e algumas com alguém que seria o "noivo" dele, mas apenas ignorou, ninguém negava seus pedidos de dormir com ele sendo casado, noivo ou apenas um namoro, todos e todas aceitavam. Mas não desta vez, Chittaphon tinha que negar, mas Taeyong sempre foi obsessivo o que ele queria ele tinha e não seria diferente com Ten.

-Dongsicheng, venha até minha sala por favor, preciso que faça uma coisa pra mim. -Taeyong chamou seu assistente pelo telefone da sala e WinWin apareceu em seguida na porta.

-Sim, em que posso ajudar senhor Taeyong? -Winwin perguntou, com as mãos atrás das costas com sua postura mais séria perto do patrão.

-Primeiro peça licença quando entrar na minha sala, aqui não é sua casa. Segundo preciso de um favor.

-Desculpe Sr. Taeyong, não se repetirá. E o que quer que eu faça? -Dongsicheng engoliu seco pela repreensão do ruivo, baixando um pouco a cabeça.

'Boss' {TaeTen} Onde histórias criam vida. Descubra agora