Chittaphon terminou o banho, se enrolou na toalha e foi para o closet procurando algo "social" o problema é que o loiro não tinha nenhum terno, e suas melhores roupas para esse dia eram uma calça jeans escura, uma camiseta preta e um tênis novo adidas que deixou separado para hoje. Arrumou os cabelos sedosos na frente do espelho, passou perfume sem exageros pegou sua pasta e foi para a cozinha.
Doyoung já havia se levantado e estava preparando o café para si e seu noivo, Ten sorriu ao ver o garoto de cabelos negros de costas olhando a jarra da cafeteira automática se encher sozinha enquanto comia uma fatia de pão com geleia sua favorita. Se aproximou em passos silênciosos até ele é o abraçou envolvendo os braços na cintura de Doyoung, o mesmo tomou um pequeno susto mas logo fechou os olhos e se confortou nos braços do futuro marido.
-Bom dia amor, dormiu bem? -Ten tinha um jeito doce com seu noivo, e sempre foi assim.
-Dormi sim, vamos tomar café? -Doyoung se afastou dos braços de Ten e pegou as xícaras servindo a mesa junto com a jarra que fazia parte da cafeteira e o loiro fez um bico.
-Eu queria, mas não posso já estou atrasado e não quero que pensem que sou um anti-profissional.
-Você ainda tem tempo Ten, pelo menos tome seu café. -Doyoung o reprendeu, usando seu tom mais sério.
-Só quero chegar mais cedo para garantir, prometo que se passar na entrevista eu te levo para jantar. -Chittaphon chegou perto do noivo que fazia uma cara triste, e pode sentir um pouco de culpa, puxou o moreno e o beijou com ternura. -Eu prometo ok? Te ligo mais tarde....
Quando chegou a empresa, entrou no enorme prédio com janelas em um estilo espelhado e viu um homem sentado ao telefone. Ten se aproximou esperando ele terminar a ligação e observou o lugar branco e bem iluminado, um sofá três lugares preto de couro com uma mesa de vidro na frente, e do lado esquerdo bem no canto havia um vaso com orquídeas roxas em um tom de roxo bem vivo, se mostravam bem cuidadas apesarem de estar esquecidas no canto. Do outro lado duas portas metálicas grandes que Ten deduziu logo serem os elevadores, quando voltou a olhar o rapaz seus olhos percorreram até o crachá de identificação com o nome "Nakamoto Yuta."
-Posso ajudar? -Chittaphon levantou a cabeça para olhar o garoto com cabelos acastanhados que lhe dava um agradável sorriso sem mostrar os dentes, com algumas linhas do riso por seu rosto.
-Sim. Eu tenho uma entrevista hoje com o Sr. Lee Taeyong.Yuta mudou sua expressão e seus olhos quase saltando pra fora parecia que Ten havia lhe dito que teria um encontro com o diabo, e o pobre tailandês não entendia o que o olhar de Yuta significava. O japonês balançou a cabeça levemente em negação e sorriu outra vez entregando a ele um papel.
-Siga o elevador da direita e suba até o último andares fale com o atendente do Sr. Taeyong seu nome é Dongsicheng entre isso a ele, ele irá te ajudar.
-Muito obrigado. Acho. -Ten falou um pouco incerto pelo nervoso e seguiu suas instruções indo em direção ao elevador, apertou o botão e esperou que as portas se abrissem escutou um "Psiu" e virou-se para Yuta que tinha um sorriso caridoso para o loiro.
-Boa sorte! -Ten sorriu fraco e assentiu entrando no elevador assim que ouviu o som das portas de ferro se abrirem.Apertou o botão do vigésimo quarto andar e engoliu seco, seu coração batia forte e chegava a apertar o peito do tailandês, suas mãos agarravam a pasta em sua mão e seus olhos não se desgrudavam dos números acima da porta 15...16...20...24! Era ali, as portas abriram e Ten achou que não ia sair caminhou nos passos mais firmes que podia até um grande balcão com sua frente de madeira e aperte de cima em um tipo de vidro fosco bem bonito, do outro lado um rapaz focado na tela do computador, Chittaphon podia ouvir o som das teclas em uma rapidez que nem o mesmo conseguia escrever no notebook de casa.
-Com licença, eu tenho uma entrevista e me mandaram vir aqui falar com o Sr. Dongsicheng. -Winwin levantou a cabeça quando ouviu a voz do tailandês se pronunciar e pegou o papel erguendo um pouco a sombrancelha.
-Tem certeza de que está no lugar certo? As entrevistas são no andar do RH.
-Sim alguém me ligou semana passada e pediu para que viesse hoje. -Ten também teve a mesma reação de Winwin, porque não o RH e sim Taeyong?
-Qual o seu nome? -Dongsicheng voltou a olhar o computador e abriu a agenda do seu chefe e quando ouviu o nome "Chittaphon," piscou algumas vezes antes de olhar para o tailandês de novo com uma expressão que Ten não soube decifrar. -Sr.Chittaphon, me dê um segundo.Winwin se levantou e foi rumo a uma imensa porta de madeira, deu três batidas e abriu a porta colocou sua cabeça dentro da sala e começou a falar com o que seria Lee Taeyong. O loiro pressionou os lábios tentando ouvir a voz por trás da porta mas não conseguia, pode ouvir um "Sim, senhor" antes de Dongsicheng fechar a porta e caminhar de volta até seu posto.
-Ele está esperando, pode entrar. E boa sorte aí dentro.O tailandês engoliu seco, respirou fundo umas duas ou três vezes antes de erguer a cabeça em um rosto sério e ir ao seu primeiro encontro com Taeyong. Abriu a porta e lá estava o coreano com a expressão séria separando papéis, Ten chegou perto e parou em pé ao lado da cadeira, ficou observando o ruivo que nem mesmo lhe deu atenção, viu sua pele pálida tão bem tratada e sem manchas, olhos escuros e que não perdiam tempo para olhar Ten ali em pé, e sua boca, lábios finos e levemente umidecidos pelo ato involuntário de sua língua.
-Sr.Chittaphon, vai se sentar ou está esperando minhas ordens para isso? -O coreano suspirou antes de pousar suas mãos impacientemente sobre a mesa e o encarar com olhos frios e escuros.
Chittaphon fez uma cara confusa torcendo o lábio antes de se sentar, na verdade era exatamente o que ele esperava do mais velho, que lhe falasse "Bom dia, sente-se por favor." Não que o atacasse antes mesmo da entrevista começar. O mais novo resolveu não dizer nada, apenas manter sua postura profissional e suas costas retas na cadeira preta aveludada.
Um silêncio se apoderou do ambiente, Tem apenas esperava alguma atitude do ruivo mas ele nada dizia, então resolveu começar.-O senhor quer saber algo sobre minha formação?
-Quero saber o que faria por esse emprego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Boss' {TaeTen}
FanfictionOnde Ten recebe uma proposta indecente só para conseguir um emprego na empresa dos sonhos, e Taeyong não poupa esforços para provoca-lo. #1 em "Ten" 25.08.19 #1 em "TaeTen" 19.12.19 #1 em "Johnny" 17.03.20 #1 em "TaeTen" 22.03.21