Chittaphon estava de volta a sua sala, já havia parado de chorar e voltou a postura profissional, estava extremamente culpado pelo que fez Doyoung não o perdoaria, mas fez por vingança e parece que houve uma reviravolta no caminho. As palavras de Taeyong martelavam em sua cabeça, deixando aquele peso maior, mais forte se pedisse demissão qual desculpa daria a Doyoung por isso?
Saiu dos devaneios quando uma pilha de papel foi deixada em sua mesa fazendo um ecô na sala e o assustando.
-Win mandou te entregar, disse que você passou tão rápido que esqueceu os gráficos la em cima. E esse é cortesia do Moon, de nada. -Taeil pois o café expresso na mesa e sorriu de lado para o loiro que devolveu o sorriso extremamente grato pelo supervisor.
-Obrigado Taeil, realmente esqueci os gráficos só agora percebi que não comecei nada ainda. E eu amo café. -"Saúde" Ten levantou o copo antes de tomar um longo gole da bebida quente.
-Ten... está tudo bem mesmo? Você parecia chateado quando passou por mim.
-Estou, é só pressão e essa nova adaptação do lugar acho que eu devia me acostumar e agir com mais conduta. -Claro que Chittaphon mentiria, o que Taeil pensaria do loiro? E se contasse pra Win e Yuta pior ainda.
-Entendo, Taeyong é severo com sua parte na empresa né? Imagino, mas logo ele esquece de você... você é só carne nova. -Ten pensou que seria ótimo outro funcionário entrar e estaria livre, ou aquele Jaehyun devia fazê-lo esquecer transando com o ruivo horas e horas. Se bem que... ele achava essa atitude de Jae um tanto trivial.Já era horário de almoço, Ten comia na companhia de Yuta e Win e os três falavam de planos futuros com seus parceiros, mas pra Moon isso era assunto que ele não queria tão cedo e logo cortou a conversa assim que chegou na mesa.
-Anda Winwin, desenbucha qual o tema da festa? -Chittaphon franziu a sobrancelha olhando o chinês enquanto bebia o suco de uva.
-Que festa? -Perguntou o tailandês.
-Taeyong teve uma reunião hoje e fechou negócios em Miami e vai dar uma festa de comemoração. Parece que vai ser Neon.
-Sério? Por que tema? -Yuta apoiou o cotovelo na mesa para olhar o namorado que comia um pedaço de frango que pediu em seu yakisoba.
-Ele não quer nada social como as festas de fim de ano, e como sempre eu vou cuidar de tudo.
-Ora será divertido, e a gente pode te dar algumas idéias eu conheço até um salão grande. -Taeil sabia que Taeyong era um sangue-suga e o pobre amigo chinês era o que mais sofria nas mãos do ruivo, porém em relação a festa Taeil podia cuidar de tudo para ajudar o amigo.
-Obrigado Moon, ainda temos tempo é sábado que vem porque Taeyong vai viajar para Miami.
-Tempo o suficiente, você vai né Ten? -Taeil olhou para o loiro, que ficou em silêncio durante toda a conversa e começou a refletir sobre o assunto.
-Se Doyoung puder ir eu...- Yuta balançou a cabeça antes de Chittaphon terminar.
-A festa da empresa é só para funcionários, sem chances de alguém de fora vir.
Ten tinha um pouco de dúvidas sobre isso, ou se Doyoung deixaria ir a uma festa sem ele, mas o que tem demais? Se estaria com amigos, e provavelmente em uma festa grande nem veria Taeyong e uma comemoração pra funcionários que ele nem sabe o nome era fato para Ten que ele não iria comparecer.Hello amores da minha vidinha, gostam de festa? Porque essa promete e a fanfic ja esta indo pro final :( aaah
Mas teremos o 2 Eeeeeeee
Amo vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Boss' {TaeTen}
FanfictionOnde Ten recebe uma proposta indecente só para conseguir um emprego na empresa dos sonhos, e Taeyong não poupa esforços para provoca-lo. #1 em "Ten" 25.08.19 #1 em "TaeTen" 19.12.19 #1 em "Johnny" 17.03.20 #1 em "TaeTen" 22.03.21