carson's birthday ● scenes

771 39 17
                                    

Johnny tinha 15 anos, nunca que seus pais o deixariam sair de carro. Colocou seu casaco e saiu junto com Hayden.

Tocou a campainha de sua casa e parou de frente à porta. Sorriu ao ver a menina a abrir.

- Oi Hayden, oi meu amor. - Saiu de casa e parou na frente dos dois.

- Bom saber que eu fui o último.

- Mas eu te chamei de meu amor.

- Tudo bem, aceito. - Sorriu e abraçou a garota, que fez o mesmo com Hayden.

- Vela já começa logo cedo.

- Claro, essa é a graça.

- Não to vendo ela.

- Parem de discutir e vamos logo, seus lerdos.

- Grossa. - Hayden revirou os olhos e saiu junto com os dois, conversando.

Eram 7:00PM, Brandon já havia chegado. Johnny estava na cozinha arrumando as coisas para a festa, junto com Kenzie.

- Não acha que falta muito? - Mackenzie disse enquanto enrolava brigadeiros.

- Não, são sete horas. A festa é nove.

- Faltam duas horas. - Saiu de perto do balcão e abriu a geladeira.

- Sempre é bom prevenir. - Sorriu olhando para o bolo que enfeitava.

- Você entrou em uma banheira de perfume? Só pode.

- Não, uma piscina. - Ela riu.

- Percebi. Mas tá bom assim. - Sorriu e o abraçou de lado, logo roubando uma jujuba.

- Ei! - Cruzou os braços.

- Ops... - Colocou o dedo no glacê e passou no nariz do garoto, que abriu a boca devagar.

- Você não fez isso.

- Ah se eu fiz. - Johnny colocou a mão dentro do pote e passou no cabelo dela. - John Vincent Orlando.

- Ops... - E assim começou a terceira guerra mundial, com Hayden e Brandon entrando na cozinha e encontrando os dois cheios de glacê, farinha, ovos e confetes.

- O QUE É ISSO? QUANDO A GENTE DIZ QUE É PRA SE COMER, NÃO É NESSE SENTIDO! - Brandon cruzou os braços.

- ELE QUEM COMEÇOU! - Kenzie apontou para o garoto que tentava tirar chocolate da frente dos olhos.

- QUE EU O QUE, VOCÊ QUE PASSOU NO MEU NARIZ!

- VOCÊ PASSOU NO MEU CABELO, JOHNNY ORLANDO!

- CHEGAAAAAA! - Hayden começou a bater nas panelas. - OLHA O QUE VOCÊS FIZERAM!

- Vai começar. - Johnny revirou os olhos e abraçou a menina.

- Deixa que a gente limpa, ralem daqui.

- Opa Hayden, vamos logo. - Brandon riu e puxou o garoto, que saiu reclamando.

- Limpa? - Ele se vira para ela.

- Limpa. - Passou o dedo na sua bochecha. - E você vai tomar banho, ta melado.

Instagram {🍕} Johnny OrlandoOnde histórias criam vida. Descubra agora