Johnny puxou Mackenzie até o telhado da escola. Se sentaram e ficaram encarando a lua.
- A lua é linda - ele disse se virando para ela.
- Por que me trouxe aqui?
- Achei bonito - deu de ombros e voltou a olhar para o céu.
Kenzie abriu a boca pra falar mas logo a fechou. Repetiu algumas vezes, mas desistiu.
- Fala.
- Falar o que?
- Você quer falar - ele a olhou.
- Eu não mereço isso - levantou e cruzou os braços.
- Não merece o que? - disse levantando também.
- Você é tão maravilhoso, o que eu fiz?
- Não sei. Nasceu?
- Não! Por que você me ama?
- Kenzie, algumas coisas não tem respostas - colocou sua mão em seu rosto e sorriu.
- Eu tive sorte.
- Acredita em destino?
- Destino?
- De que o destino quis que ficássemos juntos. Que você foi feita pra mim.
- Eu não aguento com isso, você é o melhor garoto que eu já conheci. Johnny, tantos garotos que não ligam pra amor, só sabem de pegar meninas, e você apareceu.
Ele sorriu e ficou em silêncio, olhando para os olhos dela.
- Não vai falar nada?
- Não preciso.
- Seu mistério é a melhor coisa de você - riu.
- Você é a melhor coisa de mim - ela sorriu.
- Obrigada mesmo. Por tudo.
- To aí pra isso - riu e segurou suas mãos. - Posso começar as declarações?
- Pode - ela riu.
- Tudo bem - ele tirou a blusa branca que usava e outra apareceu por baixo. - De vez em quando queria voltar no dia que nos conhecemos só pra passar tudo de novo. Tudo mesmo.
- Eu te fiz sofrer.
- Não é nada agora. Isso já passou. Foi uma fase - Kenzie segurou seus pulsos e passou a mão por cima da cicatriz que ainda havia. - Essa blusa, mesmo não cabendo em mim, é a melhor blusa que eu tenho.
- De um coração com um rosto? - ela riu.
- Ninguém manda não saber se vestir. Foi com essa blusa que eu gravei a primeira música com você. Com essa blusa que eu reconheci que eu te amava. É, desde aquela época.
Ele pega outra blusa de manga comprida e sorri.
- Essa não faz tanto tempo. A blusa que eu usei em What If. Primeiro beijo público? Tem que marcar também - Kenzie riu e Johnny passou a blusa sobre suas costas. - Foi maravilhoso passar um tempo com você que todos podiam saber.
Segurou suas mãos e sorriu.
- Não sei parar de sorrir perto de você. Eu nunca vou esquecer esses momentos. Você é a pessoa mais especial da minha vida. Por menos que ache, é a garota mais linda do mundo. Não liga pro que os outros falam. É pra te deixar mal. Se eu to falando que é, acredita em mim. Obrigado por tudo. Mesmo.
Ela sorriu e o abraçou forte. Seus olhos estavam marejados mas mesmo assim ria.
- Eu te amo, Johnny. Você é demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram {🍕} Johnny Orlando
RandomNotificações: "@johnnyorlando começou a te seguir" ♡ [01/04/18] - [23/08/19] [#1 NA CATEGORIA CARSONLUEDERS!! atualização: laurenorlando, annieleblanc, nadiaturner, rubyrose e haydensummerall ? 06/08/18 #1 johnnyorlando, maddieziegler e kenzieziegle...