scenes

295 34 10
                                    

- Não rola - Johnny disse pela última vez.

- Fala sério, é rápido! - Hayden rebateu.

- Aposto que não dói - Gus riu.

- Oh, se dói.

- Vamos logo, Johnny - Hayden se ajeitou no canto da roda.

- Isso é sério?

- Se não fizer, nunca vai esquecer ela.

- Não tá me ajudando, Bella - seu rosto ficava cada vez mais vermelho.

- É o desafio. Aceita ou não?

- Se eu não aceitar...

- É pior - o loiro revirou os olhos.

- Certo. Mas não tirem conclusões depois disso - todos concordaram.

Respirou fundo e foi engatinhando até a outra ponta da roda. Ele não queria fazer isso, mas talvez precisasse.

- Se não quiser, não precisa - uma voz mais baixa, disse. Johnny balançou a cabeça.

- Não é nada demais.

- Vai enrolar até quando? - o loiro lançou um olhar mortal para Hayden.

Chegou perto de Maggie e segurou seu rosto. Não conseguiria fazer isso. Contraiu os lábios e tentou pensar em outra
(kenzie)
coisa.

Por que precisava fazer isso? Pra mostrar que conseguia esquecer ela? Afastou os pensamentos e apertou os lábios contra os da garota. Não é certo. Todos observavam na esperança de Johnny conseguir largar Kenzie de vez. Ele sabia que não.

É confuso. Ele não queria sofrer, mas não queria ficar longe dela. Talvez sofresse mais sem ela.

Não. Não importa. Precisava esquecer. O que ele estava fazendo? Ah, por um momento tinha esquecido. Foco. Sua mente balançava de um lado para o outro. Esquece ela. Ele precisava pensar no agora, não no que passou.

(Kenzie, isso tá sendo um momento especial pra você?)

Foco. Não pode pensar nela, não agora.

(Todos do seu lado são.)

O corpo em um lugar, mas a mente em outro.

(Então... você quer voltar comigo?)

Sete meses. Faziam sete meses que ele a pediu em namoro de novo. Suas mãos começaram a tremer. Sentiu o sentimento percorrer o corpo e dar um choque emocional. Por que não conseguia pensar em ficar com outra garota? Sentia ódio naquele momento.

Soltou a menina como um deslize e balançou a cabeça. Não queria parecer fraco. Não ali. Sentou onde estava, sem dizer uma palavra. Ele queria gritar. Estava cheio de tudo. Cheio de ter que guardar tudo isso por puro orgulho. Por que não podia pensar nela? Por que se privava tanto? Por que não podia voltar pra ela?

- Johnny? - Hayden reparou no silêncio vindo do garoto.

- Eu preciso subir - levantou num pulo e ignorou todas as perguntas vindas da roda. Entrou no quarto e cerrou o punho.

- John... - foi interrompido antes mesmo de terminar.

- Por que eu não consigo parar de pensar nela? - gritava, lutando contra as lágrimas. - Por que ela precisa continuar na minha cabeça?

- Johnny, parte pra outra.

- E você acha que é fácil? Cadê... cadê todo o amor que eu prometi a ela? Cadê a confiança que eu prometi a ela?

Instagram {🍕} Johnny OrlandoOnde histórias criam vida. Descubra agora