scenes ● aleatório

832 34 8
                                    

- Johnnyyyyyyyyyyyyy!

- Que foi, praga?

- Trata a namorada assim mesmo, nem quero mais falar nada.

- Mentira meu amor, vem aqui. - Se levantou do sofá rindo.

- Tá, deixa eu falar.

- Ué.

- Não me questiona. O Shopping Center daqui de Los Angeles ligou.

- Tá, o que tem?

- Querem que a gente faça tipo um encontro lá. Eu disse que ia falar com você.

- Quando?

- Hoje, três horas.

- Se você tiver um ataque de ciúmes de novo eu saio dali.

- UHUL, VAMOSSSS! Juro me controlar. Mas não prometo.

- Mackenzie!

- Desculpa. - Ela riu. - Vou ligar pra eles. - Disse subindo para seu quarto.

- Oi, Johnny. - A porta se abre.

- Oi, tia Mel. Quer ajuda?

- Não precisa. - Colocou todas as compras para dentro e fechou a porta.

Mackenzie voltou de braços cruzados até a escada e colocou a mão na cintura.

- A madame não vai se arrumar não?

- Quer que eu me arrume aqui? - Os pais dos dois sabiam sobre o namoro, então não precisavam mentir.

- Claro, vem logo.

- Eu vou ter que ir em casa.

- Kenzie, se arruma aqui e vai pra lá. E a propósito, onde vão?

- Em um encontro. Não, não nosso. JOHNNY, ATÉ HOJE A GENTE NÃO TEVE UM ENCONTRO!

- Grita mais, vai que algum fã escuta.

- Para de drama. - Desceu as escadas e foi até a cozinha. - Você pode falar da loja lá.

- Pode ser. E não tivemos porque se alguém vê, é gente enchendo o saco na certa.

- Poxa, sempre quis um todo bonitinho a noite com velas e sei lá o que.

- Tá vendo muito filme.

- Eu sei. Vou me arrumar e já volto. - Sorriu e saiu correndo para o seu quarto, quase caindo em um dos degraus.

- Essa? - Kenzie balançou a cabeça negativamente. - Essa então? - De novo. - Escolhe você então, sua chata.

- Você quem não sabe escolher roupa. - Abriu o armário do menino e pegou uma blusa preta. - MEU DEUS ESSE MOLETOM! - Pegou um moletom rosa e abraçou.

- Gosta dele?

- Claro, você fica lindo nele. Mas não ta frio, coloca logo a blusa.

- Tá, tá. - Riu e trocou de blusa, logo deitando na cama. - Esse negócio de ser famoso cansa.

- Sim, mas olha onde estamos indo agora.

- Mas eu não posso ficar sozinho com você na rua, ou postar foto com você.

- Isso é. Mas vamos logo, não podemos nos atrasar. - Puxou o braço do menino, que logo levantou.

Instagram {🍕} Johnny OrlandoOnde histórias criam vida. Descubra agora