scenes - los angeles

423 25 21
                                    

Kenzie nunca esteve tão nervosa para uma chegada. Foi a primeira a abrir a porta, querendo ser a última ao mesmo tempo.

Abraçou Lauren, Meredith e Dale. Era impossível olhar para Johnny e não querer ter ele de volta. Não como se ela tivesse perdido. Como se nunca tivesse tido.

Ele sorriu, já sabendo o que se passava em sua cabeça. Já ela, não sabia o que fazer. Johnny foi até ela e a abraçou forte, a apertando contra seu peito.

Suas mãos começaram a tremer e um sentimento estranho tomou conta da garota. É como se estivesse viciada naquilo, e depois de tempo sem ver, finalmente aconteceu. Chorou por impulso, sem saber controlar.

Era um turbilhão de emoções. Feliz por ter ele ali. Com medo, sabendo do que vá acontecer. Triste, por saber que pode ter perdido o garoto que mais amava. Seu peito gritava por carinho de novo, por seu abraço.

Era como se passasse de amor o que ela sentia. Como se agora tivesse que escolher entre pular da ponte, ou morrer com os que estão vindo a matar. E entre esses, preferia ter asas e sair daquela confusão.

Mas sabia que não podia fugir como se nada estivesse acontecendo. Tem de encarar seus sentimentos, sua relação. Seus maiores medos. Depois de um longo tempo, Kenzie o soltou.

Johnny secou as lágrimas do rosto da garota e sorriu. Queria poder guardar ela para sempre. Ser só dele. Querer não é poder, aprendeu desde pequeno. Mas se ele tem ela, ele pode tudo. Seu olhar de pena caía sobre a garota, que sentia seu peito arder.

Ele odiava ver ela assim. Não estava pronto para fazer nada, não tinha opinião definida. Só queria conversar.
Entraram finalmente. São nessas horas que você percebe que o silêncio vale mais que mil palavras, realmente.

- Acho melhor vocês conversarem - Meredith disse, vendo os dois abraçados.

- Você não precisa ter medo - Johnny disse baixo em seu ouvido. - Eu to com você.

- Eu não quero te perder.

- Não vai. Eu sempre vou ser seu, temos uma ligação. Mas precisamos conversar - ela assente e sobe, junto com ele.

- Eu já sei o que vai dizer - diz sentando na cama.

- Não sabe. Você não sabe o quanto é difícil pra mim. Eu também não queria estar aqui, no seu quarto, tendo que discutir o que fazer sobre a gente.

- Você vai terminar?

- Kenzie, eu não sou assim. Dizendo desse jeito, você faz eu me sentir mal. Como se a culpa fosse minha.

- Nossa relação é a melhor que eu já tive. Somos sinceros um com o outro. Não escondemos nada, nem sentimentos. O que há de errado?

- A minha vida, Kenzie. A sua vida. Somos pessoas diferentes. Se não sabemos lidar com isso, não vamos mais lidar.

- Eu não entendo. Estava indo tudo tão bem.

- Não estava. Você achava que sim, mas nunca esteve. Sempre é ruim pra mim sair no meio das festas, nos feriados, nos momentos em família, quando todos estão juntos. E eu fico sozinho. Na maioria das vezes, minha irmã fica aqui.

- Você sabe que é só me ligar.

- Não é a mesma coisa. E além disso - ele ri, transparecendo tristeza -, você não precisa de mim.

- O que quer dizer?

- Você sabe que tem seus amigos aqui. E... o Ashton.

- Johnny, não. Não é isso que você pensa, nós somos...

- Só amigos? Eu sei. Já ouvi isso várias vezes. Eu fingi não me importar. Tentei me enganar, enganar meus sentimentos. Mas eu não consegui. Essa merda sempre volta, você não sai da minha cabeça. Por mais que eu tente te tirar, você volta. Você me ignora. Sai e deixa o celular. Anda em ligação com ele e não vê nada que eu mando. Eu... - ele suspira - só fico mal.

- Me desculpa - seus olhos estavam já cheios d'água. Não sabia o jeito que ele se sentia. - Me desculpa mesmo. Eu não sabia disso, eu senti que não estava te tratando bem.

- Você começou a sair com ele. E... só me esqueceu - sua expressão era confusa, mas misturada com muitos sentimentos. - A distância muda muita coisa. E se eu vivo longe, não conseguimos manter uma relação.

- Você precisa mesmo ir?

- Eu vivo disso, Kenzie. Você não sabe a vontade que eu tenho de ficar aqui, com você, com os meus amigos. Mas eu tenho Toronto, tenho meus shows, cada mês uma cidade, e isso não me dá tempo.

- Desculpa. Desculpa por não te dar atenção, por não te retornar em toda chamada, por não te responder quando eu podia. Mas Johnny, eu não consigo pensar na minha vida sem você. Se dizem que só valoriza quando perde, eu quero valorizar agora. Eu não quero te perder. Eu estive pensando sobre essa conversa desde da nossa ligação. Tive medo do que ia acontecer. Porque eu te amo mais do que você imagina. Eu não sei nem explicar, meu peito arde perto de você. Eu perco meus sentidos. Você é tudo pra mim, eu não quero que acabe.

Ele não sabia o que dizer. Estava congelado, não processava respostas. Kenzie respirou fundo e levantou.

- Por favor, não faz isso acabar. Eu sei que a nossa relação anda mal. Mas é uma turbulência, somos muito novos. Temos muita vida pela frente, mas eu quero que ela seja com você. Isso vai passar, nós aprendemos a aceitar. Você só não pode fugir dos seus problemas, assim como estamos fazendo. Aprendi que se você quer algo, você luta por ele, mesmo que se machuque. E eu quero você, Johnny, e daria a minha vida por isso.

Johnny a abraçou forte e começou a chorar. Um choro que não sabia do que era. Era uma mistura de emoções. O que estava fazendo era errado, ela estava certa. Estava fugindo dos seus problemas, sem mesmo os enfrentar.

- Você tá certa. Eu vou lutar por você até o último segundo. Eu te amo - um abraço pode repassar muitas coisas ao mesmo tempo. A maioria dessas coisas são sentimentos. Um abraço pode mudar o dia de alguém, pode marcar algo.

E agora, marcava o início do real relacionamento deles. Não chegamos até o final sem cair e se machucar, nem se for um pouco. Tudo na vida tem um preço. E os dois estavam dispostos a pagar.

- Então, tudo bem?

- Tudo - ele limpou seu rosto e sorriu. - Tenho que descer e agradecer a Melissa.

- Agradecer?

- Por ter feito você - os dois sorriram e Johnny beijou sua testa. - Você é a pessoa mais perfeita do mundo. Simplesmente por saber como me completar.

- Eu duvido que alguém conseguisse fazer o que você fez - ela ri. - Estamos juntos, pra tudo que acontecer.

- Juntos - ele segura sua mão. Segurou seu rosto com sua outra mão e o tomou para si. Não era mais um beijo como os outros, se passava confiança no meio.

Desceram e sorriram, ao verem todos reunidos na sala.

- O que aconteceu? - Lauren perguntou.

- Nós estamos bem - Johnny disse e sorriu, olhando pra ela.

Todos comemoraram, inclusive eles.

- Eu te amo.

- Eu te amo mais.

- Tudo bem, agora sem choro e vamos comer essa sobremesa que a Melissa fez e que parece tá perfeita.

- Tudo que ela faz é perfeito - Johnny diz e ri.

- Eca, quanto amor - Lauren diz sentando na cadeira.

- Diz isso quando o Carson chegar - ela revira os olhos.

Kenzie senta do lado dele e segura sua mão. Agora, tinha que aproveitar o maior tempo possível antes que ele fosse de novo.

- Johnny, liguei pro seu produtor. Por conta de tudo que anda acontecendo, ele te deu férias. O próximo show será só daqui a meses.

Ou não.

Instagram {🍕} Johnny OrlandoOnde histórias criam vida. Descubra agora