@kenzie/scenes

266 25 33
                                    

Curtido por johnnyorlando e outras 945

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por johnnyorlando e outras 945.082 pessoas

kenzie eu não consigo, me desculpem. eu sei que não devia tá postando isso aqui, mas depois eu apago. são muitas coisas na minha cabeça, eu não sei reagir. ele é bom demais pra mim, eu sei. eu só sei chorar e lamentar por coisas que EU fiz, isso nunca foi culpa dele. eu sei que ele não vai me perdoar, ele tá certo. eu só quero voltar no tempo e refazer minhas escolhas. eu te amo muito johnny me desculpa por estar te expondo assim mas eu não to aguentando tudo isso, eu preciso desabafar com o mundo. não volta pra mim, apaga meu número. eu mereço tudo isso que tá acontecendo. me esquece, vive sua vida. espero que se apaixone por alguém muito melhor que eu. você merece ser feliz. eu sou uma otária mesmo, devia me odiar

Os comentários foram desativados














- Fala sério, Johnny - a voz do outro lado dizia. - Você não pode voltar pra ela!

- Eu não aguento ver ela sofrer assim, você sabe. Se eu amo ela, por que preciso disso tudo?

- Porque você não é burro de voltar pra ela, mesmo quando ela te trata feito lixo e diz não se importar com você.

- Ela se arrependeu!

- E você não vai.

- Certo, Joey. Você tá certo, eu preciso esquecer ela.

- É, vai dizer que não conhece ninguém aí em Toronto?

- Sim, mas eu não tenho coragem de chegar em alguém depois de terminar.

- Só esquece ela. Preciso ir, tchau.

- Tchau - desligou o celular e suspirou. 

- Não escuta ele - se assustou ao notar que Darian estava parada o tempo todo na porta.

- Ouviu tudo?

- É claro. Não escuta ele. Você tá certo, não precisa se fazer de durão pra esquecer ela. Vai atrás dela, ela tá mal.

- Acha que eu sou a melhor companhia agora? Eu sou o motivo dela estar chorando.

- Exatamente. Ela só quer se sentir próxima de você.

- Darian... - suspirou e olhou para o teto. - Eu me sinto culpado.

- Você terminou, mas a culpa é dela. Ela não chora por você, na verdade. Chora pelo o que ela fez. Ela se arrepende.

- Eu volto pra ela?

- Acho que devia parar de perguntar aos outros e se perguntar. Volta pra ela? - isso o fez pensar.

- Não - disse, decidido. - Ela também disse ter mudado da última vez.

- Certo, você decide. Só não culpa ninguém se alguma coisa acontecer - se virou e saiu, o deixando sozinho.






- Kenzie? É, sou eu. Eu... mudei de número. Eu só queria saber se estava bem. Droga, é óbvio que ela não tá bem - Johnny se irritou pela décima vez.

- Falando sozinho?

- Não cansa de me espionar?

- O que tá fazendo? - Darian sentou na cama e o observou.

- Nada - levantou uma sobrancelha, o fazendo revirar os olhos. - Treinando.

- Treinando?

- Pra falar com ela.

- Desde quando precisa de treinamento? Eu ensino: Oi, Kenzie! Tudo bem? Sou eu, o Johnny! Lembra de mim?

- Fala sério, Darian. Eu não sei o que dizer - pegou o celular que estava na  mão do garoto e começou a ligar para ela. - Darian! O que você tá... - colocou o indicador sobre a própria boca e estendeu o celular para ele.

- Ela atendeu - Johnny arregalou os olhos e torceu para ser Maddie pelo celular dela.

- Eu ainda te mato - disse baixo. - Ah, Kenzie?

- Eu...? - a outra voz rouca o fez sorrir.

- Sou eu, McKenzis. Só queria saber... como você estava.

- Você... mudou de número?

- Ah, sim. Se quiser, pode salvar.

- Johnny, assim fica difícil. Você sabe.

- É, eu sei. Mas me conta como você tá. Só porque não namoramos, não significa que eu não me preocupe com você.

- Bom... indo. Eu to indo. Olha, eu sei que você viu o que eu postei, e eu queria pedir d...

- Não precisa - a cortou. - Eu te entendo, é um processo. Kenzie, não acho bom a gente parar de se falar. É muito mais fácil de superar se continuarmos sendo amigos, não acha? Foi o que minha irmã disse - riu e sentiu seu rosto queimar.

- Não sei. Assim eu realmente nunca vou te esquecer. Eu fico triste, mas eu mereço isso.

- É, tá certa - sentiu uma ponta de arrependimento de ter ligado. - Bom, eu preciso ir. Tchau, Kenzie.

- Tchau, Johnny - ele desligou o celular e se jogou na cama, bufando.

- Foi inútil - suspirou. - Inútil.

- Achou que ela ia voltar pra você? Fala sério, você é sadomasoquista de psicológico?

- Eu amo ela.

- E é exatamente por essa droga de motivo que você vai deixar ela ir.

- Isso tudo é culpa minha. Eu traí ela.

- Não dá pra conversar com você. Você ama a dor, você gosta de sofrer. Johnny, a culpa é dela. Ela deixou chegar nisso, você tentou avisar. Para de se culpar.

- Eu não consigo... sabe que eu sou bem fraco.

- Por que você quer. Levanta a cabeça, seja forte! O Joey estava mesmo certo, em uma parte. Ela merece esse tempo dela, assim como você mereceu muita coisa. Isso que aconteceu não é um castigo da sua traição, é um erro dela. Ela não entendeu o valor que você deu a ela.

- É, acho que você tá certa. Eu vou dormir, Darian. Valeu pela ajuda.

- Pensa no que eu disse. Boa noite, John - sorriu e saiu do quarto.

Talvez Darian estivesse certa. Era hora dele esquecer ela. Ela já fez mal demais a ele. É, ela estava certa. Era só nisso que Johnny pensava. Mas, no fundo, ele sabia que não era assim. Ele a amava, e estava certo em a deixar ir. Johnny só precisava pensar no que fazer agora. Ele sabia que Kenzie não o queria mais, ela mesma dizia isso. Ela admitiu que fez muito mal ao seu ex-namorado, e que era a hora dele seguir a própria vida. E era isso que a machucava e a deixava feliz, ao mesmo tempo. Saber que ele continuaria sua vida, mas sem ela.

Instagram {🍕} Johnny OrlandoOnde histórias criam vida. Descubra agora