baile✨ parte 1 (repostando)

473 25 10
                                    

Johnny secava sua mão em sua calça na frente da casa de Mackenzie. Estava suando demais.

Contou até três mentalmente e apertou o botão da campainha. Respirou fundo enquanto batia o pé ansiosamente.

A porta se abriu com Mackenzie sorrindo. Ele olhou no fundo de seus olhos e sorriu.

- Vamos? - ela disse fechando a porta.

- Você tá... incrível - ele suspira e sorri.

- Obrigada. Você ta maravilhoso como sempre - riu e deu um beijo rápido nele, puxando sua mão até a rua.

Entraram no carro que Dale havia emprestado para o Johnny, já que não tinha idade pra ter seu próprio carro.

- Seus pais sabem desse carro?

- Meu pai sim... minha mãe, deixamos quieto.

- Você é doido - riu e colocou seu cabelo pra trás da orelha.

Ele riu e segurou sua mão, logo após ligar o carro. Ligou o rádio em seguida e começou a dirigir em direção ao colégio.

Abriu a porta do carona após chegarem no lugar. Segurou sua mão e entrou junto com ela.

- Por que tá assim?

- Assim como?

- Todo... carinhoso.

- Eu não sou?

- É, mas hoje tá mais.

- É que eu percebo a sorte que eu tenho em ter você. Tem que valorizar, né? - ele ri.

- Eu te amo, já disse isso?

- Pode falar mais vezes - se vira de lado e dá um selinho demorado, que é interrompido por alguém tossindo.

- Eu mereço.

- Olha, que coincidência, vocês estavam aqui!

- Ata Hayden - Kenzie revira os olhos e cruza os braços.

- Desculpa estragar o momento romance de vocês

- Sem problemas, espera a Annie chegar que você vai ver o que é estragar.

- A Annie já é passado, eu não quero mais saber dela.

- Ui, ela é passado.

- É sim. Não sabe valorizar o que tem.

- Ainda bem que eu namoro com um garoto que faz declaração pra mim a toa.

- Joga na cara mesmo, Mackenzie - ele revira os olhos e ela ri. - Vamos lá procurar o pessoal.

- Claro - Johnny abraça Kenzie de lado e vão os três pro meio do colégio.

[...]

Começou a parte da dança. Todos foram para seus pares, assim como é um baile.

Joey teve a melhor dança que já teve na vida por causa de Lexi. Ele estava apaixonado e tinha medo.

De não ser o suficiente.

Todos estavam dançando ou comendo, inclusive a roda que um dia já foi chamada de grupo de amigos. Agora, a maioria nem se olha.

- Hayden - ela sorri mas não é respondida.

- Eu já sei que não foi ele quem pediu. Se não queria nada, era só dizer. Não precisava acabar com tudo - se virou e começou a andar, mas Annie corre atrás dele.

- Hayden, o que você queria? Você não assume, não tem atitude, não faz nada!

- Annie, tudo tem seu momento. Agora respeita o meu e sai da minha frente. Antes que eu mesmo saia - ela olhava incrédula, com o rosto assustado.

Instagram {🍕} Johnny OrlandoOnde histórias criam vida. Descubra agora