scenes - who's that?

218 24 18
                                    

Kenzie se sentia mais leve depois do que escreveu. Mas não menos culpada. Enquanto isso, Johnny tentava ao máximo esquecer a menina.

- Vamos, se anima!

- Eu tento - riu baixo.

- Fala sério, te chamei pra sair pra ver de você se animava.

- Maggie, é difícil - era uma das amigas de Toronto que Johnny mantinha contato. - Eu to longe de todos os meus amigos.

- Não... não é por isso.

- É, realmente. É por causa dela, não adianta mentir.

- John... - segurou sua mão. - Conversa com ela.

- Ela não quer. Esquece, Maggie - soltou as mãos e desviou o olhar.

- Não! Você não pode desistir dela.

- Eu preciso desistir dela. Senão, não estaria aqui - riu.

- Pelo menos você riu - riu junto. - Então tenta esquecer um pouquinho. Quer ir no cinema?

- Qual a graça?

- Uh, certo. No teatro?

- Maggie...

- Ou só no shopping? Montanha russa?

- Maggie...

- Ou comer, tanto faz.

- Maggie! - riu. - Não quero sair.

- Vamos, Johnny. Ou quer ficar chorando por uma garota que não quer mais você?

- Ela... nunca disse isso.

- Tanto faz! Ela não quer falar com você, não é?

- É... mas eu me sinto mal.

- Certo... então vamos voltar pra casa - Johnny sentiu o desânimo em sua voz e se sentiu pior ainda. Talvez ela estivesse certa.

- Quer saber? Eu aceito o cinema.

- Sério? - se alegrou ao ver um sorriso aparecer nos lábios da garota.

- Claro, algum filme bom deve ter.

- O que estamos esperando? - levantou. - Vamos logo! - Johnny riu e levantou da mesa, saindo após pagar uma porção de batata frita.

















- Quem é essa? - Kenzie questionou após ver uma foto de Johnny e a tal garota em seu feed.

- Quem? - Joey colocou a cabeça entre o celular e seu rosto, vendo a foto. - Ah, ninguém.

- Ninguém? Ele acha que é quem? Quando eu ligar pra ele, eu...

- Vocês não estão mais juntos - essa frase fez a garota acordar. Tinha esquecido, por incrível que pareça. - Ah, eu... não queria ter te magoado.

- Eu... - riu, disfarçando os sentimentos que agora estavam misturados - tinha esquecido. Eu sei, é estranho. Ele... - suspirou - seguiu em frente.

- Não! Ela é amiga dele, só isso.

- Ele sabe? - Joey parou de falar.

- Só diz besteira, Birlem - Lauren aparece na sala, com dois baldes de pipoca.

- Desculpa, Orlando.

- Eu não aguento mais o nome dele - Kenzie disse baixo, mais para si mesma.

- O que disse? - a loira perguntou.

- Eu não aguento mais. O Johnny... Eu preciso tirar ele de mim, mas eu não consigo. Eu to presa nesse inferno, e não tem saída.

- Tem sim, Kenzie. Eu sei que é difícil, mas você consegue.

Instagram {🍕} Johnny OrlandoOnde histórias criam vida. Descubra agora