- Johnny! - Kenzie praticamente pulou em cima do menino, que riu.
- Não estava brava comigo?
- Cala a boca - disse o abraçando. - Eu não acredito que você ta aqui. Você não me contou! - deu um tapa em seu ombro.
- Será que era uma surpresa? Hmmm, acho que não.
- Enfim, entra logo - abriu a porta por completo e segurou sua mão, sorrindo.
- Johnny? Era por isso que a Mackenzie desceu a escada gritando?
- Mãe! - ele ri.
- Oi, Melissa - abraçou ela e sorriu. - Cheguei de surpresa.
- Que bom que está aqui, vão lá pra cima.
- Já chega expulsando ele, cruzes - Mackenzie diz pegando um biscoito. - Vamos, eu vou te obrigar a dormir aqui.
- Eu já sabia.
- Que bom - puxou o menino até seu quarto e começou a gritar. - Eu ainda não acredito que você ta aqui.
- Sim, e to faltando aula.
- MEU DEUS, HOJE TINHA AULA!
- Mackenzie?! Você não lembrava?
- NÃO!
- Mereço - ele começa a rir a abraça ela de lado. - Mas vai amanhã?
- Você ta aqui.
- E daí? Não posso ficar sozinho?
- Tá querendo arrumar problema comigo? Já sei, é pra ligar pra tal da Alice.
- Alina.
- Não perguntei.
- Não tem nada haver, Kenzie. Mas você não pode ficar faltando por minha causa.
- Sempre faltei, não vai ser agora que vai mudar.
- Mackenzie, eu vou ficar aqui por duas semanas, e não vai ser na sua casa.
- Johnny, eu vou te dar atenção.
- Já dá indo pra escola.
- Já sei, quer ir comigo?
- Pra escola?
- É, você fica na cantina e eu te encontro sempre que der. Você já conhece todo mundo mesmo.
- Não parece boa ideia.
- Quer ficar sozinho por que, Orlando?
- Eu não quero, mas não quero que você fique prejudicada.
- Não vou ficar. Você vai comigo amanhã ou não?
- Vai parar de me encher o saco?
- Vou.
- Tudo bem - ele revira os olhos e Kenzie grita e o abraça.
- Sabia que você não ia me trair com essa Aline.
- Alina.
- Para de me corrigir! - se joga na cama e liga sua Smart TV, colocando em algum filme na Netflix.
[...]
- Johnny, acorda - Mackenzie dizia o balançando.
- Que horas são?
- Hora de levantar. Não ia comigo?
- Ah, verdade - se virou para ela e esfregou os olhos.
- Tem duas chamadas perdidas no seu celular.
- De quem é?
- Veja você mesmo - ela levantou e foi para o banheiro. Johnny pegou seu celular, confuso, e viu 6 mensagens e 2 chamadas perdidas de Alina.
Fechou os olhos e respirou fundo, não queria Mackenzie chateada. Por mais que soubesse que nada iria acontecer entre eles, ela tinha uma certa razão em se sentir ameaçada.
Decidiu não ver as mensagens e sentou na cama. Kenzie saiu do banheiro e foi até seu guarda-roupa. Ficou em silêncio, até que Johnny levantou.
- Você tá chateada por causa dela?
- Não. Você faz o que quiser, não vou te impedir - ele sabia que tinha algo errado. Aprendeu com Lauren que um "você faz o que quiser", significa que deve fazer o que ela mandar.
- Eu sei que não. Ela é...
- Só sua amiga, eu sei - ela interrompe e se vira para ele. - Não se preocupa.
Ele não queria discutir, mas sabia que ela estava mal. Kenzie saiu do quarto e foi para a cozinha.
Quase no horário, Johnny subiu para o andar de cima. Parou quando ouviu Mackenzie conversar com alguém no telefone, indo até a porta.
- Eu não quero ser chata - parecia esperar uma resposta do outro lado. - Eu sou muito controladora, Lexi - Johnny se surpreendeu ao perceber que ela estava conversando com Lexi, a mesma que ela odiava.
Ficou em silêncio escutando a menina, e então voltou a falar.
- Lexi, você não entende. Daqui a pouco ele cansa de mim! - respira fundo. - Ele vai comigo pro colégio. Eu to sufocando muito ele, mas eu amo muito ele - escutou mais alguma coisa do outro lado da linha. - Eu sei que ele me ama, mas se eu continuar assim, ele vai desistir!
Ele se sentiu culpado por uma parte. Parecia que não estava dando a atenção necessária, como se ela não fosse tão importante. Andava muito ocupado com shows, não conseguia passar tempo com ela.
- Tudo bem, tchau. Vou falar com ele - desligou e respirou fundo. Johnny saiu de perto do quarto e correu para a cozinha.
Em segundos, Kenzie já estava na escada. Sorriu fraco e foi até ele.
- Você quer mesmo ir?
- Sim, por que não?
- Não queria ontem. Desculpa, se não quiser ir, pode ficar.
- Eu vou sim, passei muito tempo longe de você.
- Eu vou te transformar em um robô daqui a pouco - sorriu, mas ele conseguiu ver a tristeza nos seus olhos.
- Kenzie, tudo bem? - ele colocou seu cabelo para trás da orelha. - Você não é assim.
- Não é nada, só to tentando mudar - sorriu de novo, colocando sua mão no braço dele, que ainda estava em sua orelha.
- Mudar? Pra que?
- Eu te prendo muito, você não pode ser assim. Realmente, se não quiser ir comigo, pode ficar. Você ainda tem férias.
- As férias foram pra ficar com você.
- Férias de mim.
- Kenzie, acha que eu fico bem sem você? - ela não respondeu. - Eu nunca tiraria "férias de você", isso é ridículo. Eu não vou sair do seu lado - sorriu.
- É, obrigada. Mas não se importe quando eu ficar assim por conta da Alina. É normal de mim, juro que vou mudar.
- Acha que eu não te vejo mais por conta disso? De quem você é?
- Eu não sei, de vez em quando eu sou tão chata...
- Kenzie, não. Não diz isso, você sabe que eu te amo. Não consigo te ver ou mandar mensagens por conta do show. Não tem a ver com quem você é. Você é maravilhosa do seu jeito, eu me apaixonei pela Kenzie que você é.
- Mesmo assim, eu vou tentar controlar isso. Te amo.
- Eu também te amo - sorriu e a beijou.
Ouviu tossidas vindo de trás dela, fazendo os dois se separarem e Kenzie revirar os olhos.
- O que foi, Madison?
- Já viu o horário?
- Vamos, então - saíram e foram até o colégio a pé.
______________________________oi o joey vai ser amigo do johnny e eu to querendo fazer uma coisa com a sophia mas tenho medo de dar errado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram {🍕} Johnny Orlando
AcakNotificações: "@johnnyorlando começou a te seguir" ♡ [01/04/18] - [23/08/19] [#1 NA CATEGORIA CARSONLUEDERS!! atualização: laurenorlando, annieleblanc, nadiaturner, rubyrose e haydensummerall ? 06/08/18 #1 johnnyorlando, maddieziegler e kenzieziegle...