Tarefa 20. Momento com Deus

157 13 0
                                    

Momento com Deus

Tarefa da Semana:

Ah, depois de um dia intenso e cansativo, nada melhor do que aquele descanso merecido, certo? Você chega em casa, toma banho, janta e só pensa em ir pra cama... Mas, ainda encontra um tempinho para verificar as redes sociais e responder mensagens no WhatsApp... E Deus?

Ah, e aquela dona de casa que passa o dia lavando, cozinhando, passando, indo ao mercado fazer compras, cuidando do lar.... São tantas coisas para serem feitas e muitas pessoas ainda a julgam dizendo que ela não faz nada. Mas ela faz sim, cuida muito da casa, da família, dela mesma... E Deus?

Ah, e aquela estudante esforçada que passa o dia nos livros... Ela estuda, se esforça para que tire ótimas notas... Passa fins de semana lendo, pesquisando e estudando... E Deus?

Enfim, seja como for o seu dia (normalmente os dias tem sido corrido), não se pode esquecer de Deus. Já tivemos aqui, a tarefa de ofertar e dar os primeiros momentos do dia para Ele.
Essa semana, faremos diferente.

a) Faça um Momento com Deus antes de dormir.
Isso mesmo. Antes de dormir. Tenha um momento com Deus. Antes do seu merecido descanso, priorize Ele.

1. Leia a Bíblia. Você não precisa ler um capítulo inteiro. Mas, leia pelo menos um versículo, ou dois ou três... Peça Deus para falar com você.
2. Ore. Faça uma pequena busca pela Presença de Deus. Entregue o seu dia, sua noite, sua vida... Se entregue a Deus.

Antes de dormir, tenha um momento com o Seu Deus. Termine o seu dia com Ele e se entregando pra Ele.

Cuidando de Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora