Meus lindos Cabelos
Tarefa da Semana:
Essa semana, procure dar um toque especial aos seus cabelos.
Dicas:1. Faça uma hidratação caseira ou se puder vá ao salão de beleza.
2. Use faixas e acessórios nele. Por exemplo: tiara, arco, presilhas etc.
3. Faça um penteado diferente. Usa seu cabelo sempre solto? Que tal fazer um coque? Rabo de cavalo? Tranças? Topete? Cachos?
4. Cortar. Talvez esteja precisando de um corte diferente ou simplesmente cortar as pontas ressecadas. Que tal mudar o visual e aderir a um novo corte de cabelo?Enfim, cuide do seu cabelo.
Receitas Caseiras:
Hidratação de Maizena.
Faça um mingau com 1 colher de Maizena e 100 gramas de leite (ou água). Leve ao fogo e deixe engrossar.
Misture uma colher do seu creme de Hidratação.
Se quiser, misture 1 colher de açúcar e umas gotinhas de óleo de rícino.Hidratação com Açúcar
Misture a máscara e açúcar. Aplique no cabelos úmidos. Deixe agir por 30 minutos.
Para potencializar a receita, você pode acrescentar uma tampinha de Bepantenol líquido ou óleo vegetal de sua preferência.
Progressiva Caseira
1 colher de Maizena
1 colher de Mel
1 tampinha de Glicerina
2 colheres de MáscaraFaça um gel com a Maizena. (Leve ao fogo com um pouco de água e deixe engrossar).
Misture os outros ingredientes.
Aproveite e cuide da pele também.
Receita Caseira para a Pele:
1 colher de café
1 colher de água
Misture, passe no rosto e deixe por 15 minutos.Receita com Maizena.
2 colheres de Maizena
2 colheres de açúcar
2 colheres de mel
2 colheres de leiteMisture bem. Passe no rosto limpo e seco.
Deixe agir de 5 a 10 minutos.
Pode fazer uma vez por semana.Dicas de Penteado:
#CuidandodeMim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidando de Mim
SpiritualOlá meninas. Esse livro trás tarefas para jovens e mulheres cristãs... O objetivo do livro é: dar um empurrãozinho para que tenhamos motivação para sair da zona de conforto e fazer mais por nós, tanto na questão espiritual quanto na questão de c...