Introdução

1.3K 72 96
                                    

Bem vindas ao livro:

Cuidando de Mim

Bom... Pra começar, vamos esclarecer mais à respeito do livro, OK?

1. Cuidando de Mim.

Nós mulheres, moças, jovens... Temos muitas responsabilidades, não é? Cuidamos de coisas, pessoas, animais... E de nós? Muitas vezes nem nos damos um pouco de atenção. Isso não pode acontecer. Não podemos nos deixar em último lugar. Nossa comunhão com Deus deve ser prioridade, e logo em seguida, nosso relacionamento conosco.

O livro vai trazer tarefas para nós realizarmos. As tarefas são diversas, desde cuidados com nossa comunhão com Deus à cuidar das unhas! (Isso mesmo!)
Foco do livro:

🌟 Cuidado Espiritual
🌟 Cuidado Próprio

2. Por que se cuidar?

Muitas moças cristãs pensam que é errado se cuidar. Não é. Errado é priorizar a beleza acima de tudo. Algumas mulheres até morrem por se submeterem a procedimentos arriscados.

Tudo é questão de equilíbrio e bom senso. É claro que há roupas inadequadas para uma garota crista, mas não vou entrar em detalhes hoje... Por agora saiba: não é errado dar a si mesma o melhor tratamento possível.

Quando a pessoa se torna escrava da beleza, e a vida dela gira em torno disso... Aí está o perigo.

3. Fique à vontade.

É sério! Relaxa! Você poderá até se divertir.
Faça cada tarefa com carinho, dedicação e para Deus.

Fique à vontade para escrever seu nome nos comentários, e participe também.

Participem meninas, e vão deixando seus comentários; se estão gostando e como tem sido a realização das tarefas.
É muito importante para mim 😀, fico super feliz em ler comentários de minhas belas e lindas amiga. (sim, amigas. Ou vocês não são minhas amigas? 😥😥😥 #CarinhaTriste... Brincadeira. eu sei que vocês #Amam a minha amizade Hehe).

Então, vamos lá?

Escreva nos comentários:

Nome + eu estarei #CuidandodeMim


Sarah de Jesus, eu estarei #CuidandodeMim ❤

Cuidando de Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora