VIDA QUE SEGUE
Jéssica
Tomei café com Isa. Mas confesso que perdi a fome com a visita surpresa, será que realmente ela está arrependida?
Ou será só mais um jogo dela?
Heitor ligou avisando que iríamos almoçar fora. Eu arrumei Isa e me arrumei. No horário marcado ele chegou, me deu um beijo e foi tomar banho. Enquanto ele estava no chuveiro eu entrei no banheiro e terminei de arrumar meu cabelo.
- Você está bem? - ele me pergunta.
- Sim, por que não estaria? - respondo passando o batom. Ele desliga o chuveiro e sai do box, puxa uma toalha.
- Talvez pela visita da minha mãe. - olho para ele, que me dá um sorriso. — O que ela queria?
- Bom, eu não deveria me assustar em você saber, mesmo eu não tendo te falado.
- Não mesmo. Não faço isso para te vigiar e sim vigiar quem chega perto de você, mas o que ela queria? - isso me faz lembrar do que li sobre ele na internet.
Será que ele sofre algum tipo de ameaça aqui?
- Não precisa fazer essa cara é só uma questão de cuidado. Você e meus filhos são tudo para mim. — ele vem até mim, segura meu rosto e me beija.
Seus lábios estão quentes e macios. Sua língua invade minha boca e eu me derreto toda. Seus gestos são carinhoso lentos, sutis. Dá uma leve mordida no meu lábio, se afasta.
— O que ela queria? - tento recobrar minha memória pro que estávamos falando.
- Pedir desculpas. - ele me olha sério com as mãos na cintura e eu olho seu corpo nú.
- E você acreditou? - volto minha atenção para seu rosto. - Jessica?
- Oi? Ah! Não sei, fica difícil de raciocinar com você assim na minha frente. - ele dá um enorme sorriso, e enrola uma toalha na cintura. - Melhorou. Então não sei não conheço sua mãe o suficiente para saber, mas me pareceu estar sendo sincera.
- Bom que seja ela vai ter que conquistar minha confiança novamente começando por você. - ele sai para o quarto e vou atrás dele.
- Como assim começando por mim? - ele vai até a mala e pega uma cueca e coloca.
- Te respeitando, tudo vai depender de como ela te tratar. — ele coloca uma calça e uma blusa de malha, e vem até mim. - Pronta? - concordo com a cabeça, ele me beija - Vou chamar a Isa.
Depois de tudo pronto saímos para almoçar. Eu fiquei impressionada com a vista da cidade. Não é atoa que chamam de cidade maravilhosa. Heitor me levou para conhecer vários lugares, mas eu me cansei rapidamente. E logo estávamos de volta ao hotel. Fomos tomar uma água de coco em um quiosque em frente ao hotel.
- Vamos voltar outras vezes - ele fala olhando para minha barriga - Que você esteja mais disposta. — concordo com a cabeça e olho para Isa brincando na areia.
- Vamos embora hoje?
- Amanhã cedo. - ele olha para Isa também - Como é bom ser criança. Não se preocupar com nada - olho para ele.
- Conseguiu resolver o que precisava?
- Sim o que ficou meu pai resolve quando chegar de viagem - ele me olha dá um leve sorriso. - Vamos as compras? - saímos dali e fomos para um shopping ali perto.
Eu comprei algumas roupas mais folgadas já que a barriga já está crescendo e as minhas já não estavam mais servindo. Comprei alguns vestidos para Isa. Heitor escolheu algumas camisetas e camisas sociais, eu fico boba com o bom gosto dele. Quando estávamos andando por um dos corredores do shopping Heitor parou em frente a uma loja de lingerie. Me olhou com um sorrisinho na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Único Olhar [Re-postando]
Roman d'amourObra Registrada / Plágio é Crime. © Com todos os direitos reservados. Conteúdo adulto (+18) Como pode um único olhar, mudar o rumo da sua vida. Você vai conhecer a história de Jéssica e Heitor, que se entregaram a uma tórrida história de amor...