Olá pessoas lindas, voltamos a origem onde tudo começou...
Essa foi minha primeira estória aqui no app, e eu escrevi pelo celular, sem nenhuma regra e sem nenhuma pretenção de que iria ter o alcance que teve... confesso que tinha uma meta sim, minha meta era alcançar 5 k de visualizações com a história completa....
Eu só tenho a agradecer, primeiramente a Deus e depois a cada um de vcs que lêem e divulgam... MEU MUITO OBRIGADA!
Quem já conhece esse casal pode matar a saudade deles, e quem não conhece espero que goste, e que Heitor e Jéssica possam ganhar um lugarzinho dentro de vcs...
Meus personagens não seguem o politicamente correto, são inspirados em pessoas normais e reais que não escondem quem são, mas tem seus medos e anseios, erram como nós. Aprendem com seus erros, buscam a felicidade e o amor verdadeiro.
E, a amizade é algo muito importante e evidente nessa história, não somente aqui, mas para mim na vida real, e isso é o que eu passo de mim para eles, amigos são anjos emprestados por Deus. Quem tem Deus no céu e um bom amigo na terra, tem tudo.
Bjos, boa leitura...
JÉSSICA
— Jéssica já está de saída? — viro ao ouvir a voz de Ariane, e a vejo vindo em minha direção. Paro antes de chegar a saída.
— Sim. Não vejo a hora de chegar em casa, e tomar um banho, esses dias tem sido bem puxado. — ela revira os olhos.
— Nossa nem parece que você tem 24 anos e está solteira, nunca sai, sempre prefere ficar em casa. — agora é minha vez de revirar os olhos.
— Não basta Luciana agora você também vai pegar no meu pé por conta disso? — pego meus óculos de sol, na bolsa e os coloco assim que chegamos a calçada. — E eu prefiro descansar, foram dias tensos, aqui.— ela me olha compreendendo o meu argumento.
— Tá bom então, cada um tem seu jeito, eu relaxo saindo com as amigas. — ela dá de ombros. — Até amanhã Jéssica. — Nos despedimos.
— Até.
Saio andando pela calçada indo em direção ao restaurante dos pais da Luciana. Lu e eu, dividimos uma casa no centro da cidade o que facilita por ser perto de tudo, inclusive do meu trabalho, posso circular pela cidade a pé, já que não sei dirigir, e não tenho carro. Mesmo estando cansada após um dia cansativo de trabalho, prefiro passar no restaurante, se ela já estiver livre, poderemos ir embora juntas, e curtir uma noite de amigas.
Romero e dona Lurdes, os pais de Luciana, que eu chamo carinhosamente de tios, possuem esse restaurante a beira mar, muito movimentado diga-se de passagem, e sempre estão precisando de uma ajuda. Eu sempre acabo fazendo um extra, nos meus dias de folga e fins de semana, quando precisam. Não que eu ganhe pouco, meu salário é muito bom, trabalho como assistente administrativa de uma grande empresa na cidade. Mas acabo ajudando porque eles precisam, e todo dinheiro é bem vindo.
Assim que chego ao local, vejo uma movimentação diferente. Percebo ser uma briga entre um clientes. Vejo tio Romero intervir, e por instinto vou em sua direção temendo por ele. Acabei presenciando e testemunhando toda a confusão. Um casal que bebeu além da conta, e o homem acabou tentando agredir a moça, que até então não sei o que ela é dele. Eles discutiam e pouco pude entender. Com a chegada da polícia militar, eles foram embora após a moça prestar queixa.
— Que maneira épica de acabar meu dia. — falo rindo da situação junto com Luciana, que me abraça enquanto seguimos em direção ao estacionamento.
— E quem falou que acabou? — olho assustada para ela que logo ri. — Tem uma panela de brigadeiro te esperando, em casa fiz antes de vir para cá. — suspiro aliviada e abraço sua cintura apertando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Único Olhar [Re-postando]
RomansaObra Registrada / Plágio é Crime. © Com todos os direitos reservados. Conteúdo adulto (+18) Como pode um único olhar, mudar o rumo da sua vida. Você vai conhecer a história de Jéssica e Heitor, que se entregaram a uma tórrida história de amor...