PARO OU CONTINUO?
🎶Então eu beijo seus olhos
E agradeço a Deus por estarmos juntos
É que só quero ficar com você
Neste momento para sempre
Para todo e todo sempre ...🎶
I Don't want to miss a thing
Aerosmith
Jéssica
Tenho certeza que essa noite promete. Eu não imaginei que seria tão difícil ficar sem sexo por esse período. Mas ter Heitor desfilando na minha frente todos esses dias, foi uma enorme tortura. Ele pensa que eu não reparei que muitas vezes era para me provocar.
Mas hoje ele me paga. Ao sair da clínica médica, passei em um sexy shop comprei algumas coisas. Mas o principal peguei dele mesmo. Assim que cheguei em casa liguei para Heitor avisando, que estava a sua espera. Tomei um banho, amamentei bastante Renatinha, tirei bastante leite e deixei com Rosana para ela usar caso precise. Apesar que o pior foi o olhar que ela lançou para mim. Como se me falasse eu sei o que vocês vão aprontar.
Estou terminando de guardar umas coisas no closet, quando escuto a porta do quarto ser aberta.
- Jessica.- ele me chama.
- Estou aqui. - logo ele entra e vem até mim. Já começa tirando a roupa. - Calma lá, vai tomar seu banho.- Posso até ir, mas antes quero um beijo. - ele me beija de uma maneira, que eu sinto as promessas em cada gesto. Empurro ele, que me olha estranho.
- Vai tomar seu banho, não podemos perder tempo.
- Não estamos perdendo tempo.
- Eu estou, fiquei nos beijos todo esse tempo, quero muito mais. - ele ri e sai tirando as roupas e largando pelo caminho.
- Acho que estou começando a ficar com medo de você. - dou risada, pois deveria mesmo se imaginasse o que eu vou fazer.
Enquanto ele toma banho arrumo tudo que vou precisar no quarto. Pego minha arma principal e escondo em baixo de um dos travesseiros. Vesti uma simples camisola, pois meu corpo ainda não voltou ao normal. Escuto ele desligar o chuveiro. Fechei as cortinas para ficar mais escuro. Ele sai do banheiro usando uma toalha na cintura e outra está enxugando os cabelos.
- Vem cá deixa que eu enxugo. - ele senta-se na cama.
Pego a toalha que está em sua mão e começo a enxugar. Ele segura em meu quadril, beija minha barriga. Suas mãos vão para minha bunda, que aperta.
- Chega de enxugar cabelo. - ele puxa a toalha da minha mão, e joga no chão. - Vem cá. - ele puxa minha camisola pelas alças e deixa cair no chão, fico só de calcinha fio dental. - Linda. - ele passa as mãos pela lateral do meu corpo, me fazendo arrepiar. Heitor se levanta ficando com seu corpo colado no meu. - Você quer que eu comece por onde? - ele pergunta com sua voz rouca, ao meu ouvido.
Um tremor percorre meu corpo. Já sinto minha excitação dando sinais, só em sentir seu hálito quente.
- Você pode começar por onde quiser com uma condição. - ele se afasta e me olha com uma sobrancelha levantada. - Depois você vai me deixar fazer com você o que eu quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Único Olhar [Re-postando]
RomanceObra Registrada / Plágio é Crime. © Com todos os direitos reservados. Conteúdo adulto (+18) Como pode um único olhar, mudar o rumo da sua vida. Você vai conhecer a história de Jéssica e Heitor, que se entregaram a uma tórrida história de amor...