75

7.5K 350 12
                                    

Christopher Narrando.

Jade: Explicar o quê você estava quase transando com a Emilly a EMILLY.

Chris: Me desculpa mesmo Jade.

Jade: Eu já estava com um Pressentimento ruim e vejo que era verdade.- Diz chorando.

Chris: Jade eu sei mais me desculpa.

Jade: Não eu não vou te desculpar eu vou embora eu não quero vê mais você e nem me machucar você destruiu meu coração.

Chris: Jade não me deixa Eu te amo.

Jade: Chega Chris eu vou embora sim.- Diz indo pra porta e saindo da festa.

***

Todos estavam se festejando vejo a Jade feliz estar com seus irmãos mais novos.

Mais a história do filho dela não estou acreditando.

Ele parece comigo mais não deve ser meu o garoto diz que é o filho do Alex.

Letícia: Chris acorda pra vida meu filho- dá uma tapa na minha cabeça.

Chris: Dá próxima vez me avisa que você chegou pra eu não levar os seus tapas.- Digo colocando a mão na cabeça no local que ela bateu.

Letícia: Eu avisei você que não prestou atenção.- Riu e virou o rosto e olhando pra Jade.

Chris: Você viu o Alex?- Digo olhando também.

Letícia: Eu vi sim falei com ele.

Chris: Ele tem um filho com a Jade.

Ela arregalhou os Olhos e me olhou.

Letícia: Serio Isso Chris- Diz na minha frente.

Chris: E que o filho dela fala.

Letícia: Mais o garoto parece mais com você.- Ela olha pro garoto- Chris ele pode até seu filho.

Chris: Não Letícia.

Letícia: Quantos anos o garoto tem.

Chris: Ele tem 4 anos.- Digo e vou pegar uma bebida e a Letícia vem atrás.

Letícia: Chris o garoto tem a idade de quando você e a Jade terminaram.

Olho pra ela e prestando atenção no que ela fala.

Chris: Você deve estar pensando coisa.

Letícia: Chris eu só estou te falando.

Jade Narrando.

Jade: HENRIQUEEE.- Gritei até ele.

Ele me abraçou forte e eu também.

Henrique: Que saudades baixinha.- Me solta.

Jade: Eu Também tava.- Sorri.

Clara: Jade não corre desse jeito você não é mais adolescente.- Diz chegando perto de nós.

Jade: Me deixa Clara.- Rir.

O Filho do Meu Padrasto 2 // CncoOnde histórias criam vida. Descubra agora