Jade Narrando.
Bom nós saímos da sala indo pro pessoal, e todos nos olharam.
Jade: Gente vamos na praia?
Richard: Vamos logo assim eu mato o Erick afogado lá.
Chris: O que ele fez agora.- Ficou rindo segurando a minha cintura .
Richard: Nada mais da uma vontade de jogar ele- Diz encarando o Erick
Erick: Gente vocês estão vendo eu não fiz nada.- Faz uma cara de criança briguenta.
Zabdiel: Vocês nem parece que são adultos.- Fala rindo
Alex: Eu nem conheço vocês.- Diz morrendo de rir.
Leeh: Gente vamos logo pra praia vocês estão só enrolando e vamos logo pra praia.- diz se levantando.
Letícia: Né vamos logo.
Alice: Enquanto vocês estão aí conversando eu, Jade e Fabiola já estamos indo nos arrumar.
Zé: Espera nós mulher.- Fala e todos formos nos se arrumar.
Formos nos se arrumar, eu fui logo colocar o meu biquíni e vejo que eu recebo uma mensagem.
•Mensagem On•
Desconhecido: Eu estou de olho em você faz anos, eu estou voltando pra infernizar a sua vida outra vez Jadezinha 😈😈
•Mensagem Off•
Eu fiquei com medo dessa mensagem, e pensando quem poderia mandar essa mensagem.
Mais essa parte "voltando pra infernizar a sua vida" eu não sei quem possa ser.
Mais eu deixo celular de lado esquecer disso, eu já estou pronta e desço vendo todos na sala.
Vejo o Gabriel com uma bermuda azul nos braços do Chris.
Eu não vou dizer nada que ele estar um gostoso.
MAIS ELE TÁ UMA PORRA DE UM GOSTOSO QUE DEUS ME SEGURE.
Giselly: Ei Jade não babá não garota.
Jade: Me deixa Giselly.- Falo e todos riram.
***
Instragam
@Leticia_Albuquerque: 😌🍃
❤-Você, JoelPimentel, Fabiola_Pqp, Zefelipecantor, Christopherbvelezm, e 145.568 curtiram
***
Clara: Como eu estava com saudades de vim a praia.- Fala colocando protetor em Aaliyah.
Fabiola: Eu também.- Sorriu vendo Erick brincando com Noah na beira do mar.
Eduarda: Como essa água estar ótima.- Fala vindo em nossa direção.
Não, ela não, eu já não gosto dela e agora ela estar aqui pra arruinar a minha vida outra vez.
Alice: Deste quando galinha gosta de mar?- Eita porra.
Eduarda: E deste quando piranha fica fora D'Água.
Letícia: Não fala desse jeito com ela não Puta.
Eduarda: Eu falo como eu quiser Vadia.
Letícia: Eu vou mostrar o Vadia na sua cara.- Diz se levantando mais o Alex o segura.
Jade: Deixa ela Letícia.
Eduarda: Olha se como a Jade estar.- Diz me olhando- Puta como sempre.
Jade: Você estar pedindo pra morrer não é garota.- Digo impaciente.
Chris: O que estar acontecendo aqui.- Diz e veio juntos com os outros.
Leeh: Essa daí veio implica lr com nós.
Eduarda: Eu não fiz nada de mal.
Emilly: Garota saia daqui você já estar me sufocando com seu cheiro de piranha aqui.
Olha pra Emilly, Porque ela estar nos defendendo?
Joel: Melhor você ir embora.
Eduarda: Ok gato.- Pisca pra ele.
A leeh quase se joga nela mais i Maxi o a segura.
E ela foi embora e eu não quis falar com ninguém e fui caminhar um pouco.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Meu Padrasto 2 // Cnco
Fanfiction3 anos depois da briga entre Jade e Christopher. Jade volta pra casa e ela não vem sozinha, ela vem com seu filho, sim a Jade tem um filho com o Christopher Vélez. Ela vai passar as férias com a sua família, mais ela não sabia que o Christopher Tamb...