117

2.9K 187 9
                                    

Camille Narrando.

25 de Setembro.

Eu Tava em casa até que a campanha toca e eu abre vendo uma garota de aparência de 17 anos.

Ela tinha cabelos longos pretos e um rosto lindo e olhos castanhos claros.

Camille: O que eu posso ajudar?

XxX: Ah o meu nome é Yasmín e queria falar com o Agustín! Ele estar aí?

Camille: O que quer com ele- Digo segurando o meu ciúmes.

Yasmín: É que ele disse que ia vim comigo pra fazer os exames!

Camille: Que exames?

Yasmín: De gravidez!

Camille: Como Assim de gravidez?

Yasmín: É que umas semanas atrás eu e ele ficamos e depois eu descobri que eu estava grávida dele.

Como assim o Agustín fez isso comigo!

Yasmín: Você é o que dele?

Camille: Agora sou ex-namorada dele!

Yasmín: Espera Você é namorada dele?

Camille: Você quis dizer agora eu sou Ex e vou matar ele.

Yasmín: Me Desculpa eu não sabia e ele não me disse que tinha.

Camille: Olha vai embora quando ele chegar eu me resolvo com ele.- Falo e nem espero ela falar que já fecho a porta na sua cara.

Camille: QUE ÓDIO.- Gritei e joguei o que Tava na minha frente a parede.

Camille: COMO ELE PODE FAZER ISSO COMIGO.- Joguei outra coisa na parede.

Agustín: Amor o que houve pra você tá jogando coisas na parede?

Olho pra ele e ele me olha assustado por conta que eu Tava com a cara toda vermelha por conta do choro.

Camille: Você Agustín cómo Pode ter feito isso comigo.- Vou até ele e começo a bater.

Agustín: Eu fiz o que Camille.- Se defende.

Camille: Como poder ter me traído e ainda mais engravidado ela.- paro de bater e me sentindo tonta por conta de tanto bater nele.

Agustín: Quem te disse isso?

Camille: Então era verdade que ela disse?- Me sento no sofá e vendo tudo girar.

Agustín: Camille o que estar acontecendo com você?

Camille: Não muda de assunto Agustín.- Falo e me levantando mais eu acabo caindo e sinto uma pontada na barriga e doía muito e vendo sangue entre as minhas pernas.

Agustín: Camille vamos logo pro hospital você não estar nada bem!

Camille: Me deixa Agustín e não me toca.

Agustín: Eu vou ligar pro Maxi e pra minha irmã.- Pega o seu celular e ligar pra eles.

***

Alguns minutos vejo Letícia e Alex e Maxi.

Letícia: Camille não é o que eu estou pensando?

Agustín: O que Letícia?

Letícia: Ela estava grávida ela estar perdendo ele!

Alex: Vamos logo pro Hospital!- Ele me pega no colo e me colocando no carro.

***

Agustín Narrando.

Levamos a Camille pro hospital e foi logo atendida.

Ficamos na recepção a espera da notícia da Camille.

Vejo que a minha irmã chegou com o meu sobrinho e Maxi.

Alice: O que aconteceu com ela Agustín!

Agustín: Nada não Alice, é que do nada ela se sentiu mal e acabou caindo e começou a sangrar!

Maxi: Como assim?

Letícia: Cara como você não enchegava ela tava grávida.

Alice: Ela Tava grávida! Agustín o que você fez com ela pra ela tá assim sangrando.

Agustín: Nada eu...- Fui interrompido.

Chris: Agustín não minta fala a verdade ou eu falo.

Alice: Agustín agora eu fiquei curiosa me diz logo Agustín!

Eu falo tudo pra eles e a minha irmã Tava com uma cara que dar até medo.

Alice: Eu vou te matar Agustín como pode ter feito isso com ela.- Disse indo na minha direção até que ela foi interrompida pelo médico.

Médico: Parentes da Camille Fernandes!

Jade: Eu sou amiga dela os pais dela não moram aqui!- Diz se levantando.

Médico: Bom a paciente estar bem ela estar agora tomando soro por conta da fraca em seu corpo e também ela não perdeu o bebê!

Agustín: Então ela tá grávida!

Médico: Você deve ser o Agustín não é?

Agustín: Sim sou eu!

Médico: Bom então ela tá grávida e estar em uma gravidez de risco ela tem que tomar cuidado pra não perder.

Alice: Podemos vê ela?

Médico: Pode sim e tem que ser duas pessoas.

Jade: Eu vou e quem vem Comigo.

Olhei pra Jade mais eu não quis entrar ela não vai querer olhar pra minha cara.

Alice: Eu vou e você mocinho.- Diz olhando pra mim.- Eu e você temos uma conversa mais tarde.

Eu só assente e elas foram pro quarto da Camille e eu fico na recepção com os outros.

***

O Filho do Meu Padrasto 2 // CncoOnde histórias criam vida. Descubra agora