71

7.9K 381 5
                                    

Jade Narrando.

Alex: Jade você vai pro aniversário do Erick.- Diz entrando no meu quarto.

Jade: Eu não quero ir.- Olho pra ele e deixando o livro que eu Tava lendo em cima do criado-mudo.

Alex: Mais ele é o seu melhor Amigo.- Deita na cama.

Jade: Sim eu sei mais e se o Christopher estiver lá.- Bufo e o Alex reviraram os olhos

Alex: Você sabe que ele não vai ele deve estar com uma garota aí e não em uma festa.

Jade: Esqueceu Erick é irmão do Chris.- Relembro.

Alex: Eu sei mais ele pode estar com uma garota, vai você tem que ir.

Jade: Okay eu tenho que levar o Gabriel?

Alex: É claro que vai né a sua mãe tem que vê o neto.

Eu rir.

Jade: Olha eu Tava com saudades de você sendo gay.

Alex: É eu sei mais os homens não me atraem mais.

Jade: E quando você me falou que queria ser hétero eu pirei.

Alex deu uma gargalhada.

Alex: Foi e Chris olhou pra mim com uma cara de Surpreso.

Jade: E tudo isso foi por uma brincadeira da garrafa e a Letícia foi te beijar.

Alex: Ela é tá namorando?

Jade: Alex estar interessado na Letícia.

Ele fica corado e eu comecei a gargalhar.

E ele joga o traviseiro no meu rosto.

***
Jade: Gabriel para de correr você vai se machucar.- Falo e ele ainda corre.

Alex: Eu peste o que faz correndo da sua mãe.- Pega o Gabriel nos braços.

Gabriel: Pai ela quer me dá banho.

O Gabriel as vezes chama o Alex de Pai por causa que ele cuidou dele quando bebê.

Alex: Mais você tem que tomar banho porque a gente vai pra uma festa de aniversário e vê a vovó.

Gabriel: Agora eu vou porque tem comida- Ele rir e sai dos braços do Alex e vai pro banheiro.

Alex: Olha ele puxou ao Chris na parte da Comida.

Jade: Para de falar do Chris.- bato nele com a toalha e vou pro banheiro dá o banho no Gabriel.

***

Tá pequeno mais amanhã eu faço mais.

Não esqueça de Votar e Comentar.

Continua....

O Filho do Meu Padrasto 2 // CncoOnde histórias criam vida. Descubra agora