94

4.9K 246 25
                                    

Jade Narrando.

5 semanas depois...

09:37

Eu estava na sala com Fabíola, eu Tava brincando com Noah enquanto a Fabíola assistia o filme que ela tava doida pra assistir.

Leeh: Cadê os outros.- Diz chegando e fechando a porta e olhando pra nós.

Fabiola: Estão por aí.- Não tira os olhos no filme.

Jade: Leeh como foi a gravação?- Falo a olhando e o Noah Tava querendo pegar nos meus cabelos.

Leeh: Foi até ótimo mais até que teve uma cena que eu tinha que beijar o Ruggero e o Joel não gostou nada disso.- Diz se sentando do meu lado.

Eu ia falar alguma coisa mais o Joel entra na sala todo furioso e fechou a porta com força.

Clara: Quebre você não faz porta.- Diz saindo na cozinha com pipoca.

Joel: Fica na sua Clara.- Diz com a cara muito vermelha.

Jade: Joel não fica assim, só foi um beijinho.- Digo colocando o Noah no chão.

Joel: Você quer eu fique como Jade ver o seu ex beijando a minha mulher.

Leeh: Só foi um selinho.- Revira os olhos e depois para e olha pro nada com uma cara que queria vomitar.

Jade: Você estar bem Leeh.- Olha pra ela preocupada.

Leeh: Não Jade.- Me olha.

Joel: O que foi Leeh.- Fica de joelhos a frente dela.

Leeh: Eu não sei mais...- Nem termina e sai correndo da sala.

Jade: Eu vou atrás dela.- Me levanto.

Joel: Não! deixa eu Jade.- Segura o meu braço e eu concordo e ele vai.

Então me sento no carpete fofo junto com Noah, eu coloco ele sentado e eu fico fazendo contato visual encarando seus olhos verdes.

Alex: Estar fazendo o que com o garoto?- Diz descendo as escadas com uma calça de moleton cinza e sem camisa.

Jade: Tento contato visual com ele e ele tem os olhos lindo do Erick.- Sorri e o Noah começa a rir uma risada gostosa.

Fabiola: Aí que risada gostosa da Mãe.- Faz uma voz de bebê.

Jade: Chris você viu o meu Filho?- Olho pra ele que tinha acabado de chegar.

Chris: Nosso filho.- Me corrigi.- E eu vou lá saber eu Tava no quintal.

Gabriel: Eu tou aqui mamãe.- Diz no ombro do Zabdiel que descia as escadas.

Jade: Se o meu filho cai eu mato Zabdiel.- Eu o olho ameaçando.

Gabriel: Eu não vou cai não mamãe.- Riu

E foi prós braços do Richard que logo jogou ele no sofá feito como uma almofada.

Jade: Não faz isso Richard.

Gabriel: Faz de novo titio.- Riu trazendo uma risada gostosa também.

Chris: Deixa Jade ele só estar se divertindo.- Sorriu.

Aaliyah: Mamãe.- Diz correndo.- Prendeu aqui mamãe.- Fala ela com a metade do braço no rolo de papel toalha.

Clara: Menina que isso.- Segurou o riso.

Letícia: Menina como você enfiou esse braço aí.- Riu e tirou no braço dele.

Aaliyah: Eu Tava querendo bater nisso no Mathías.- Aponta pro Mathías.

Mathias: Eu Não fiz nada.- Diz todo inocente.

Maxi: Nossa os filhos de vocês são umas comédia.- Riu.

Alice: Só falta o nosso.- Sorri abraçada com ele.

Letícia: Meu Deus vocês não param de ter filhos não.- Fala se sentando pegando a Aaliyah no colo.

Erick: Mais nós só temos 1 Letícia.

Richard: Tirando eu e a Clara.- Senta no lado da Clara comendo pipoca.

Letícia: Mais mesmo jeito aqui fica cheio de crianças e já basta que vocês tem cabeças de uma criança de 3 anos.- Riu.

Alex: Falou a adulta.- Senta do seu lado e rouba um beijo.

Vejo que a Leeh e o Joel desceram juntos.

Jade: Estar melhor Leeh?- a pergunto e esperando a sua resposta.

Leeh: Tou bem sim deve ser é que eu não come nada.- Sorri fraco.

Joel: Gente eu e a Leeh vamos pra casa assim a Leeh melhora okay.- Sorriu sem mostrar os dentes e pegando a chaves.

Nós demos tchau a eles e foram embora.

***

O Filho do Meu Padrasto 2 // CncoOnde histórias criam vida. Descubra agora