Jade Narrando.
Jade: Chris devemos passar na casa do Richard pra pegar a Aaliyah e o Mathias que estar na casa dele.- Digo colocando o Gabriel na cadeirinha.
Chris: Okay.- Sorriu.
Ele ligou o carro e já estamos na rua.
Jade: Chris.- Eu o chamo e ele me olha quando estava no farol fechado- Depois que eu fui embora você ficou com outra depois de mim.- Olhei curiosa.
Chris: Porque quer saber Dona Jade- Ele rir.
Jade: Anda logo Christopher.- Falo alterada.
Chris: Sim, com a Emilly- Ele fez uma careta.
Jade: A Emilly!- Digo com cara de nojo.- Logo com a Emilly, Chris.
Ele deu a partida e chegamos até a casa do Richard e pegamos os dois e formos pro restaurante.
Chris: Jade não fica com essa cara.- Ele fala o ainda olhando pra rua.
Jade: É a única cara que eu tenho.- Cruzo os braços.- Podia ser outra garota mais logo a Emilly, a que Você me traiu.
Chris: Jade eu não estou mais com a Emilly, as vezes ela vem pra minha casa pra que eu...- Olha Pras crianças que estavam brincando e me olha de volta.- pra eu Fuder ela.- Fala baixo
Jade: Nossa que puta, ela ainda continua sendo puta.- Digo olhando pra rua.- E você vai isso com ela?
Chris: As vezes sim, Mais quando você chegou aqui.- Me olha e sorri.- Eu só consigo pensar em você.
Revirei os olhos e olhei pra janela e deixei escapar um sorriso no meu rosto.
***
Chegamos no restaurante, tiramos as crianças do carro.
Jade: Não corra crianças.- Falo e ele começaram a correr.
Chris: Agora um momento nosso.- Diz no meu ouvido me causando arrepios.
Ele dar um tapa na minha bunda e eu dei um gemido baixo e ele rir da minha cara e fica na minha frente.
Nós nos sentamos, pedimos os nossos pedidos e depois que as crianças comeram foram brincar.
Jade: Gabriel fica ali assim eu posso ver vocês.- Digo quando eles desceram e ficaram na minha frente.
Gabriel: Tá mamãe.- Sorriu e correu.
Aaliyah: Espera Gabriel.- Corre a trás dele.
Mathias: Vocês não me esperam Deus chatos.- Resmunga.
Jade: Me lembra quando eu era criança, eu, Richard e Zabdiel quando brincavamos eu corria Primeiro junto com Richard e Zabdiel sempre ficava pra trás ele era bem gordinho.- Eu Ri.
Chris: Eu também mais quem sempre ficava pra trás era o Erick e ele joga umas pedras em nós por deixamos ele pra trás.- Ele riu.
XxX: Olha que bom que eu encontrei vocês.- Diz uma voz feminina é bem conhecida.
Vejo que o Chris fechou a cara quando viu a pessoa atrás de mim, eu me viro e dou de cara com ela.
Isso só pode ser brincadeira né, justo ela.
***
Quem será a pessoa.
Vocês acham que é a:
•Emilly•
•Ariana•
Ou
•Eduarda (Ex amiga da Jade)•
Não esqueçam de Votar e Comentar.
Bjs 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Meu Padrasto 2 // Cnco
Fanfiction3 anos depois da briga entre Jade e Christopher. Jade volta pra casa e ela não vem sozinha, ela vem com seu filho, sim a Jade tem um filho com o Christopher Vélez. Ela vai passar as férias com a sua família, mais ela não sabia que o Christopher Tamb...