Jade Narrando.
Todos estávamos na varanda, todos estavam conversando e eu estava olhando o Gabriel brincando com Aaliyah e o Mathias.
Até que alguém me assusta com um Grito no meu ouvido.
Jade: Quem foi o filha da puta que gritou no meu ouvido.- Digo me levantando vendo a pessoa que me assustou.
João Gui: Nossa é assim que receber o primo.- Faz uma cara de cachorro sem dono.
Zé: Oh Fih de peste porque estar aqui?- Diz ao vê o irmão.
João Gui: Eu só quis passar uns dias aqui eu estou de férias.
Letícia: Aff mais gente nessa casa.- Revira os olhos.
Alex: Fala não! Você estar aqui de entrometida.
Leeh: Né eu também estou.- Ela rir
Rayza: Você só veio só pra pegar umas garotas daqui.
João Gui: Verdade.- Riu.- Erick Me falou que aqui tem umas garotas lindas.
Fabiola: Você o que Erick.- Olha pra ele que quase se engasgar com a comida
Erick: Ele tinha me perguntado se tinha e eu falei que sim.- Diz a olhando pra ela.
João Gui: É verdade Fabíola.- Riu
Gabriel: Mamãe cadê o papai.- Diz me puxando.
Jade: Eu não sei filho, mais ele deve ter saído.- Digo alisando os seus cabelos compridos.
Cada dia ele se parece muito com Chris, e ele fica mais fofo com essa bochecha dele.
Giselly: Vem cá meu mine panda.- Chama o Gabriel e ele vai correndo até ela.
Vejo que o Chris chegou e me chamou e vou indo com ele até a sala.
Jade: O que você quer Chris!?
Chris: Falar tudo o que eu faço!- Diz me olhando. E eu concordo pra ele continuar.
Chris: Bom começando depois que você foi embora, você já sabe que eu os meninos viramos uma banda e dois anos depois eu comecei fazendo Racha.
Jade: Como assim Chris! Por que você faz racha?
Chris: Isso me acalma!
Jade: Chris isso não prejudica a sua carreira?
Chris: Não! Quer dizer, as vezes.
Jade: Porque não desisti disso Chris.
Chris: Eu não consigo Jade!
Eu me aproximo perto dele olhando nos seus olhos.
Jade: Chris desista disso você tem uma carreira pela frente, do que ficar correndo em pista.
Chris: Jade eu tento mais não dar!
Jade: Só me fala porque não consegui?
Chris: Se eu desistir eles vão acabar com as pessoas que eu amo! Principalmente você Jade e o Gabriel.- Alisa o meu rosto.
Jade: Não era pra ter entrado nisso Chris.- Falo segurando a sua mão em meu rosto.
Chris: Me perdoa por isso Jade.
Jade: Não Chris, você não tem culpa.- Sorri fraco.
Ele encosta a sua testa no meu e ele me dar um beijo.
Um beijo calmo com amor, ele me puxa pra perto do seu corpo o colocando. Aperta a minha cintura contra o seu corpo.
Me dando vários arrepios, ele morde o meu lábio e sorriu por ter feito isso.
Chris: Volta comigo Jade.- Diz depois que paramos o beijo.
Jade: Você me disse o que fazia então, sim eu volto com você.- Sorri.
Ele também e voltou a me beijar.
Gabriel: Eeeeh Mamãe e Papai estão se beijan- Diz todo alegre e nos fez rir.
Chris: Ainda bem que ninguém escutou isso.- Riu.
Jade: Vem cá meu Mine Panda Vélez.- Falo e ele vem até nós.
Pego ele no braço e dou um beijo em sua bochecha e o Chris no outro.
Chris: Eu fico feliz por ter vocês na minha vida.- Sorriu.
Gabriel sorriu e eu também.
***
Fim
Brincadeira trollei vocês kkkkkk
Bom o que acharam do capítulo?Bom depois eu posto mais capítulos.
Beijo do Mine Pandah Vélez ❤🐼
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Meu Padrasto 2 // Cnco
Fanfiction3 anos depois da briga entre Jade e Christopher. Jade volta pra casa e ela não vem sozinha, ela vem com seu filho, sim a Jade tem um filho com o Christopher Vélez. Ela vai passar as férias com a sua família, mais ela não sabia que o Christopher Tamb...