109-🇧🇷

3.9K 215 54
                                    

Jade Narrando.

~Brasil~

A gente explorou muito, voltamos pro hotel por causa que os meninos tem uma entrevista em um programa e eles nos chamou pra ir com eles.

Estávamos no Programa, Na fileira ficou eu e o Gabriel no meu colo, Leeh, Giselly e Mathías no colo, Clara com Aaliyah no colo e Fabiola com o Noah também no colo.

O programa começou e o apresentador o chama e eles começa a cantar Reggaeton Lento.

(Eles estão no Danilo Gentilli não sei se escreve assim Kkk)

Danilo: Bom como vocês já sabem eles são uma banda boyband Latina como conhecida Cnco.

Todos aupladiram e umas meninas começaram a gritar.

Danilo: Okay vocês são assanhadas.- Toda nós rimos- Bom vocês são Casados estão namorando ou solteiros?

Richard: Todos nós estamos Casados.- Falou em português.

Danilo: Voces falam em português?

Richard: Só eu e o meu irmão Zabdiel porque nós já moramos aqui no Brasil antes e depois voltamos pra Equador.

Danilo: Então quer dizer vocês dois já moraram no brasil.- Aplausos- E como você disse que vocês são casados e qual são os nomes delas.

Zabdiel: A minha é a Giselly que estar com o meu filho Mathías.- Falou e a câmera parou nela.

Joel: A minha é a Leandra e eu e ela vamos ter um filho e ela é brasileira.- Falou em espanhol mais foi traduzido e a câmera também focou nela.

Richard: A minha é Clara como vocês já conhecem e a nossa Filha a Aaliyah.- Falou sorrindo e a câmera focou nela e a doida da Clara sorriu como uma palhaça.

Erick: A minha é a Fabíola e o meu filho o Noah.- Falou todo tímido em espanhol a câmera também focou nela e ela deu um aceno.

Chris: Bom a minha ela é linda o nome dela é Jade e k Nosso filho Gabriel.- Disse um pouco em português mais com o sotaque do Espanhol e a câmera focou em mim e no Gabriel.

Danilo: As mulheres de vocês são lindas e seus filhos também bom que eu sabia o Chris nunca mostrou essa Jade antes pro pessoal.

Chris: É que ela não gosta muito de se aparecer.- Mentiu um pouco mais foi bom isso.

Danilo: Venha vocês 5 pra cá ficar com seus maridos.

Chamou nós e eles disseram pra nós ficar com as crianças.

Danilo: Eita que o sofá não vai caber mais ninguém.

O Filho do Meu Padrasto 2 // CncoOnde histórias criam vida. Descubra agora