BÔNUS

2.5K 177 12
                                    

Jade Narrando.

°3 anos depois°

Gabriel: Mamãe, Mamãe, Mamãe!- Pula o garoto em cima da cama.

Jade: Que foi meu lindo?- Digo olhando pro meu filho que no estande parou de pular.

Gabriel: A senhora pode fazer aquelas panquecas pra mim?- Diz fazendo carinha de anjo.

Jade: Alguém te pediu pra vim aqui e me dizer?- Pergunto e ele faz uma cara de pensativo.

Gabriel: Sim...por três!- Diz levantando os seus três dedinhos.

Jade: Três?- Ergue uma sombrancelha.

Gabriel: Sim. O papai e as meninas!

Eu rir baixinho e o Gabriel me olha esperando a minha resposta.

Jade: Ok eu vou fazer!- Falo e ele deu um sorriso lindo.- Vamos sair da cama!

Ele sai da cama e pega na minha mão e saímos do quarto descemos as escadas juntos e formos pra cozinha.

Chris: Então Gabriel a sua mãe fazer as panqu...- Nem terminou de falar quando me viu na cozinha com o Gabriel.

Alice: Papai se deu mal!- Diz colocando as mãozinhas nas bochechas e deixando a sua boca no bico de peixe.

Jade: Até isso você usa os seus filho pra isso Chris!- Digo rindo.

Chris: Se eu pedisse você não ia fazer, então eu pedi pro Gabriel pedir!- Fala depois que deu a comida pra Manuella.

Jade: E não ia mesmo!- Digo pegando a frigideira e os ingredientes.

Chris: Mais vai fazer né?

Jade: Sim...pro Gabriel e pra as meninas!- Digo e o sorriso dele se desfez e eu rir disso.

Chris: Vai pra mim também amor!- Diz se aproximando e beijando o meu pescoço.

Jade: Amor e as crianças!- Digo pra ele parar mais ele não parou.

Chris: Deixa eles.- Fala colocando as mãos no meu bumbum e o apertando.

Jade: Para de safadeza Chris!- Digo baixinho e ele riu.

Chris: Deixa eles verem...algum dia eles vão fazer isso também!

Olhei pra ele e ele Gargalhou, depois foi as meninas riram sem saber o que era.

O Gabriel também riu e com a mesma risada do pai.

Jade: Estava contaminando os garotos com a sua risada, Chris!

Chris: Não tenho culpa se todos forem da minha risada infalível!

Balanço a cabeça dando risada e me viro e já começo fazer as panquecas.

Chris: Amor, A Fabíola ligou!- Disse se sentando e voltando a da comida pra Manuella e a Alice.

Jade: E o que era?- Pergunta to a ele e esperando a sua resposta.

Chris: Vai entrar mais um membro na família!

Me virei e olhei pra ele.

Jade: Fabíola estar grávida?

Chris: Sim de novo!- Sorriu.

Jade: Essa família parece uma toca de coelho!- Eu rir e o Chris também.

Volto a fazer as panquecas e o Gabriel depois começou a cantar as músicas do pai.

Chris: Continua assim Filho! Depois vai virar como eu.- Sorriu.

Gabriel: Algum dia talvez né!- Sorriu.

Terminei as panquecas e coloquei nos pratos de cada um, vejo que Gabriel e Chris dão um sorriso de orelha a orelha.

Tenho até medo do Gabriel.

Cada vez parece com o pai.

Só não quero que ele vire igual o Chris como antigamente.

***

O Filho do Meu Padrasto 2 // CncoOnde histórias criam vida. Descubra agora