6° Capítulo

336 8 3
                                    

Depois daquela conversa na praia,  eu deixei ela no quarto dela. 

Johnny  - está entregue

Falei me debruçando sobre a porta do quarto dela.

Ellen - você não  quer entrar?

Johnny - não,  acho melhor não.  Já  está bem tarde. 

Ellen - ok,  você  quem  sabe.  Então nós nos vemos amanhã. 

Johnny  - sim,  amanhã. 

Deci as escadas pensando no porquê ela queria que eu ficasse.  Realmente a conversa foi muito boa.  Nunca conheci alguém tão verdadeira.

Quando cheguei no carro,  as rodas estavam rasgadas. 

Eu fiquei desesperado,  esse carro é tudo pra mim.

Johnny  - mas que lugarzinho filho da puta.

Subi novamente la pro quarto da Ellen.  E bati na porta.  Ela abriu e ficou meio espantada. 

Ellen - Johnny??  O que houve?

Johnny  -  fuderam meu carro.  Rasgaram os pneus.   O meu carrinho Ellen,  meu Deus... 

Ela riu do meu desespero. 

Ellen - calma,  isso também não é o fim do mundo.  Depois você compra outros.

Johnny  - é,  tu fala isso porque não foi teu carro

Ellen  - nem tenho carro

Johnny  - pior ainda,  ta mais fudida que eu

Entao,  sentamos no sofá  da sala dela.  Ela não tinha tv porque achava uma perda de tempo.  E eu sempre achei isso também.  Ela sentou na ponta  do sofá  e eu na outra ponta do sofá.

Começamos a conversar sobre carros e motos. 

Ellen - to afim de comer alguma coisa,  você quer?

Johnny  - claro que quero,  já tava passando da hora de você oferecer. 

Sentamos de novo no sofá,  ficamos conversando por horas  e bebendo várias garrafas de cerveja. 

A Ellen  já  não estava muito sobrea. 

Ellen  - sabe,  eu sou uma pessoa que sofre por qualquer motivo.  Mas eu me apaixonei por um cara,  e ele sempre me dizia que me amava,  e eu sei que amo ele.  Mas eu tenho os meus sonhos  sabe,  quero crescer na minha carreira. 

Johnny  - tudo bem,  mas o que sua carreira tem a ver com você  e ele juntos?

Ellen - umas semanas antes de eu me mudar pra cá  pra fazer a faculdade,  ele me pediu em casamento.  Eu não  aceitei,  porque  ele não podia se mudar pra cá,  e eu não posso abrir mão  do meu futuro. 

Johnny  - e agora  que você ta aqui,  você  sente falta dele ner... 

Ellen - é,  sinto.  Mas sabe,  eu não sei mais oque pensar sobre isso.  Juro que nao sei.

Então,  ficamos ali conversando  a noite toda...  Falamos sobre os sonhos,  e rimos muito dos fracassos amorosos um do outro.

Ate que peguei no sono. 

O Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora