Liguei o carro, seguimos pela estrada. Eu andava sem rumo. Meu corpo estava ali mais minha mente e meu coração não, eles estavam em outro lugar.
E - john, pra onde voce ta levando a gente?
John?
Johnny?J - oiii aah, oi
E - você tá bem?
Eu tinha cansado de bancar o fraco, o sentimental, o que se importa com o amor. Na verdade, quando somos muito carinhosos as pessoas esnobam, por achar que sempre vão ter o mesmo tratamento sempre.
Mas eu não quero ser sempre o que pede desculpas, oque volta atrás. Eu sempre penso muito antes de magoar alguem, mas as pessoas não medem antes de me magoar.
Falam palavras irrefletidas.
Não quero ser mais tão coração mole.
J - tô , to bem. Só tava aqui pensando. Lembra de uma menina que eu conheci naquela festa. A que foi la no carro?
E - aaaah lembro, lógico, vc falo bastante dela aquela noite
J - pois é, eu queria ver ela. Sei lá porque, mas achei ela muito gente boa. E gata ..
E - verdade, ela é gata. Eu pegaria
(risos)J - com certeza
(risos)E - mas então, como voce vai fazer pra achar ela?
J - é, tambem nao sei.
Passamos por um muro cheio de cartazes.
Dai eu tive logo uma ideiaa.
J - ja sei. Vou fazer varios cartazes de procura se
E - kkkk, não vc nao vai fazer isso. Não, serio, ? Você, você vai?
J - ué, por que nao? Vou espalhar por todo o campus. A gente tirou uma foto la no carro. Bom, ta escura mas da pra ver. Imprimo e bom, kk, ah vai dar certo.
E - ta bom, kk. Vai dar certo.
Fomos dali para o podrao, compramos umas besteiras e dirigi co a Ellen ate a uma parte mais destante da praia.
E começamos a cantar uma musica que eu tinha tocado pra ela.
My Girl
I've got sunshine on a cloudy day.
When it's cold outside I've got the month of May.
Well, I guess you'd say
What can make me feel this way?
My girl
Talkin' 'bout my girl
My GirlI've got so much honey the bees envy me.
I've got a sweeter song than the birds from the trees.I guess you'd say
What can make me feel this way?
My girl
Talkin' 'bout my girl
My girl
Talkin' 'bout my girl
Talkin' 'bout my girl
My girlI've got sunshine on a cloudy day.
When it's cold outside I've got the month of May.Well, I guess you'd say
What can make me feel this way?
My girl
Talkin' 'bout my girl
My Girl
Talkin' 'bout my girl
Talkin' 'bout my girl
My girl
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad Boy
RomanceSempre criei expectativas na minha mente, sobre como é a vida e como devo viver. Apesar de aparência tranquila, sempre tive em mim o desejo de ser livre e espontâneo. Quando me mudei para Califórnia foi oque aconteceu.