A noite estava começando e nosso momento estava ja no fim... Era incrível como nossos corpos se encaixavam, como cada toque fazia arrepiar.
Ela fez do jeito certo...
Acordei com ela sobre meu peito. Fiz carinhos no cabelo dela e ela virou para o lado.
Aproveitei, levantei da cama e fui comprar alguma coisa pra quando ela acordasse nao ficasse com fome.
Assim que cheguei, entrei e nao vi ela mais ali.
Entao peguei meu celular e tinha 5 chamadas nao atendidas da Ellen, entao liguei para a Beth mais ela nao atendeu.
Math - eaiiii mano, cara to cheio de trabalho ta foda viver assim. Vamo sair pra beber sei lá
Ele começou a falar mas eu nem prestei atenção. Não conseguia entender porque ela foi embora sem falar comigo.
Math - porra da pra me ouvir??????
Johnny - cara fala, eu, ah foi mal
Math puxou a cadeira e sentou virado para mim
Johnny - que foi, posso beber sa porra em paz não?
Math - mano tu é muito nervozin, cê precisa trepar
Johnny - aaaah claro.
Math - ta, vamos falar de coisas possíveis né ....
Brincadeira.. Por quê cê ta puto cara?Johnny - eu e a betth transamos hoje
Math - an? Fala o passo a passo da macumba que tu fez, vo pegar papel e caneta pra anotar
Johnny - aah, sabia que com você não da pra falar serio.
Math - to brincando cara, tu é gostosin
Continua...Johnny - e eu fui comprar umas coisas pra comer, nao demorei nem 10 min e quando voltei ela nao tava mais.
Não entendo porque ela foi embora sem falar comigo.Math - sinto lhe dizer mas tu deve fuder mal cara
Johnny - to perdendo meu tempo com você
Math - ta foi mal, de novo. Olha, mulher é complicada mesmo, da um espaço pra ela. Relaxa.
Meu celular vibrou e era mensagem da Ellen
MSG :"eu li sua mensagem, dormiu com a beth ner, sinto muito se ela não ficou, ela com certeza não sabe o que perdeu. Mas quer sair pra conversar?".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad Boy
RomanceSempre criei expectativas na minha mente, sobre como é a vida e como devo viver. Apesar de aparência tranquila, sempre tive em mim o desejo de ser livre e espontâneo. Quando me mudei para Califórnia foi oque aconteceu.