Depois de ter curtido cada momento com ela, eu estava me sentindo tão bem. Era como se fosse possível ser feliz.
Levei ela pra casa dela
J - tem certeza que não quer dormir comigo?
L - tenho
J - também não quer que eu suba com você?
L - ja disse não, oooou... Vou subir
Então ela me deu um beijo e saiu do carro
Liguei meu carro e fui para casa.
Quando cheguei, me dei conta de que eu precisava estudar. Comecei a estudar a madrugada toda, e peguei no sono.
*** 3 Meses dp ***
Numa manha nublada, com chuva fina e muita neblina, eu estava subindo as escadas Uni.
E - oii John, como você está bonito hoje
J - aah obrigado, mas todos sabemos que você é a estrela mais bela dentre todas as galáxias
Ela ficou se jeito e sorriu de cabeça baixa
Eu levantei o rosto dela com delicadeza e a abracei.
E - certo, bom eu queria muito que você fosse lá em casa, faz uns dias, que a gente nao conversa, e eu sinto sua falta
J - pois é, eu vou ver com a lari, e ai eu marco com voce
Ela levantou uma das sobrancelha e franziu a testa
E - ta certo. Eu ja vou indo.
J - ok... Se cuida morena
No intervalo, eu e Math fomos comer umas coisas e encontramos larissa e outros amigos
Eu peguei ela pela cintura, afastei de todos, trouxe ela pra perto de mim
J - eai, o que vamos fazer hoje?
L - bom, a gente pode comprar alguma coisa e você cozinhar pra nós dois..
J - depois sou eu que só penso em comer né
Rimos e ela fez carinhos leves sobre minha testa e meu topete espalhado.
Ela me abraçou e disse que me amava
L - Eu te amo
J - Eu te amo também
Me senti amado de verdade, eu acreditava em cada palavra que ela me dizia. A voz dela era um oasis.
Meu coração sempre estava batendo forte com a presença dela.
Quando saimos e nos despedimos dos nossos amigos, fomos pro mercado, comprei um salmão, e vinho.
Paramos no apartamento dela, ela foi tomar banho e me deixou na cozinha com um leve beijo de 'ate logo'
Eu coloquei um avental, que em mim ficava apertado, mas usei.
Eu nao sabia onde ficavam as panelas mas fui descobrindo.
Coloquei meu celular conectado na caixa d som.
Prguei algumas coisas e comecei a preparar o salmao. Por ser um fruto do mar leve, e simples, além de muito gostoso, eu escolhi.
Deu certo trabalho pra cortar a cebola em quadrinhos e tomates e todo o resto. Por fim, quando eu estava lavando a louça, ela me abraçou por trás, mas ela é tao pequinininha que seu queixo batia na metade das minhas costas.
Eu me virei, e toda a espuma de sabão da minha mão eu pasei no rosto dela. Ela fez uma cara de indignada.
Continuava linda...
Eu encostei ela contra o balcão e limpei o rostinho delicado dela com cuidado, e a cada lugarsinho limpo eu dava um Beijinho.
Ela colocou os braços ao redor do meu pescoço e pulou no meu colo, me obrigando a segurala.
Eu segurei, e coloquei em cima do balcão
J - agora estamos na mesma altura, chaverinho
L por que chaverinho?
J - porque você é tão pequena que parece um chaverinho
Ela me beijou tão lento, tão doce, comtanta elegância que eu só conseguia acompanhar...
Era um daqueles beijos que a mensagem é:"eu te amo, temos todo o tempo so mundo, e eu só consigo pensar em você agora e nesse momento. "
Quando o fôlego entre nossos beijos começou a se esgotar, eu comecei a beijar todo o seu rosto, estalinhos por todo o rosto. Ela se esquivava, mas deixava, e sorria.
Ela sorria, e eu sorria.
Então, por fim, servi o meu salmão, e o vinho
Brindamos, mas suavemente, quase que sem encostar uma taça na outra
L - aos 3 meses usufruindo do seu amor
J - aos 3 meses de abstinência sexual
Rimos bastante, foi divertido..
Ela elogiou minha comida e começou a me contar que isso a fazia lembrar o seu pai, que cozinhava pra mãe dela.
Conversamos sobre nossas familias.
Planejamos construir a nossa própria família juntos.
Eu levantei, estendi a mão pra ela que ainda estava sentada no chão da sala
L - que foi? Não quero levantar não, obrigado
Então eu me estiquei e puxei ela... Ela ficou de pé, eu dei o play na musica que tou suavemente
⏩ [Shawn Mendes - Life Of The Party]
Dançamos juntos, lento, bem apartado um no outro, como um abraço eterno
Eu susurrei no ouvido dela
J - "Eu adoro quando você simplesmente não se importa"
"Eu adoro quando você dança como se não houvesse ninguém"
" Então, quando ficar difícil, não tenha medo. Não nos importamos com o que dizem"
" Então, querida, seja o centro das atenções"Eu senti uma gota esparramada de lagrima descer sobre meus ombros, então a abracei forte contra meu peito.
Susurrei novamente
J - amo você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad Boy
RomantizmSempre criei expectativas na minha mente, sobre como é a vida e como devo viver. Apesar de aparência tranquila, sempre tive em mim o desejo de ser livre e espontâneo. Quando me mudei para Califórnia foi oque aconteceu.