ALINE
Acordo com a Minha amiga Mel,me chamando,quer dizer berrando no meu ouvido.
Mel_Aline nós estamos atrasada,levanta dessa cama piranha
Levanto da cama não antes de jogar o trabiçeiro na cara dela,entro no banheiro,lavo meu cabelo é saio,visto o uniforme da escola e desço.
Saímos de casa e desçemos o Morro até a escola,chegando lá sentamos no nosso lugar e o professor entrou junto com o restante da turma.
Mel_vamos sair hoje?
Aline_se for pra ir no baile eu vou ir
Mel_por favor,só hoje,já escolhi até a roupa.
Aline_esta bem_reviro os olhos.
Saímos da escola mais cedo por que a professora de matemática estava passando mau,subimos o Morro até a minha casa.
A Mel sempre dormir em casa,por causa dos problemas que ela tem com os pais,sobre ela está namorando o tavin,eu acho isso uma idiotice,se ela gosta do cara eles deveriam apoiar.
Estava tão cansadavpois chegei do trabalho tarde ontem,e não consegui dormir muito,me jogo na cama e durmo.
Acordei com a pura da Mel pulando em cima de mim.
Mel_acorda piranha,você tem que se arrumar para irmos ao baile,ouvi falar que o dono do morro vai está lá.
Aline_e o que eu tenho a ver com isso?-pergunto entrando no banheiro.
Mel_você tem que está poderosa,vai que você consegui da uns pegas na quele boy gostoso
Aline_aquieta esse teu faxo,por que você já e comprometida.
Tomei meu banho e passei um creme pra ficar cheirosa,vesti uma langeri vermelha de rendinha e coloquei o macacão.
Me olho no espelho e tiro uma foto pra postar no Instagram.
Mel_se tá muito gostosa-diz batendo na minha bunda.
Aline_eu sei vida-mando um beijo pra ele e rimos.
Mel_agora camas,que eu tô louca pra ver o meu boy.
Saímos de casa e subimos o Morro até a quadra,já dava pra ouvir a música alta rolando,e o cheiro de maconha no ar me deixava ainda mais aniada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida com Traficante 1-LIVRO CONCLUIDO
RandomEla e apenas uma garota de 17 anos,e uma menina divertida,extrovertida,fala o que pensa e não deixa ninguém mandar nela frequenta baile funk,não abaixa a cabeça pra ninguem.