CAPÍTULO 5°_REVISADO_

1.3K 84 1
                                    

GUILHERME


Depois que Aline dormiu tomei banho para ir para boca,depois voltava para conversa com ela sobre esse lance que estamos tendo.

Th_fala chefe-faz um toque comigo

Gui_manda chamar a aline-ele assente e o vejo sair da boca.

Entro na sala e vejo quem eu menos queria ver,Daniela a que eu pegava antes de conhecer a Aline.

Daniputa_oi amorzinho,senti saudade-diz tá com um short curto e os seios amostra e pra minha sorte ou azar não fiquei duro,o que aquela morena fez comigo.

Senhora_onão vai nem me dar um oi?_de aproxima de mim e me beija.

ALINE

Acordo e o Guilherme não está na cama,deve ter ido para a boca,levanto e entro no banheiro,lavo o meu cabelo com o shampoo do Gui,espero que ele não si importe,desço e vejo Nanda tava na cozinha.

Aline_bom dia_ela da um pulo da cadeira e me olhha

Nanda_porra-coloca a mão no peito e eu rio-que susto sua vaca.

Aline_desculpa-me sento perto dela e escuto o th entrar.

Th_eai patroa,o Gui tá te chamando lá na boca

Aline_valeu,tchau Nanda.

Subo o Morro até a boca e entro na sala do Gui,vejo ele beijando a Daniela.

Aline_eu não acredito nisso_ele solta ela e vem atrás de mim.

Gui_Aline eu posso explicar_dou um tapa na cara dele.

Aline_não precisa explicar,afinal não temos nada mesmo.

Desço o Morro até a praia e me sento na areia,passo a mão pelo rosto tentando limpar o as lágrimas que insistem em desçer.

Malu_está tudo bem?-lho para a garota e forço um sorriso-sou a Maria Luísa.

Aline_aline-sorrio e ela se senta do meu lado,ficamos conversando até que escurecer-preciso ir agora.

Malu_beleza,me passa seu número pra agente conversa_passo meu número pra ela e me despeço,volto para casa e subo para o meu quarto.

Como a Mel se mudou para casa do tavin,irei ficar sozinha,meu telefone vibra no meu bolça e vejo uma mensagem da Malu.

Malu: topa ir no baile da maré?

-não muito afim de festa.

Malu:passo na sua casa as 19h pra nós arrumar.

Nem insisto em responder,desço até a portaria para buscar ela,subimos para casa e nos arrumamos.

Malu_você tá muito gata.

Aline_valeu.

Tiro uma foto e posto no Instagram.

Saímos de casa e desçemos o Morro,pegamos um táxi até o Morro da maré.

Envolvida com Traficante 1-LIVRO CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora