CAPÍTULO 7°_REVISADO_

1.2K 92 3
                                    

ALINE

Passou -se uma semana dês da aquele acontecimento,aceite ser fiel do Guilherme,e vim morar com ele,ficamos muito próximos um do outro,e sinceramente,estou amando.

Estou na sala conversando com a banda e escuto o barulho do portão e vejo o Gui entrar.

Gui_não sei como você consegui ver serie inglês-ele deita no meu colo e mexo no seu cabelo

Aline_e só você lê,ou você não sabe?-rio

Gui_engraçadinha.

Aline_agora levanta,por que eu tenho que ir no mercado.

Gui_não quer que eu vá com você?

Aline_não precisa,já tô aqui a uma semana e quero poder andar um pouco.

Gui_beleza-se algo acontecer me liga.

Saio de casa e vou até a verdinha da dona Marta,vejo a loca da Mel e a licia correr até mim.

Mel_eai piranha,tava sumida em.

Aline_que nada,so tava curtindo o boy.

Licia_a sua safada.

Aline_eu?,já mais,mais eai o que vieram fazer aqui?

Mel_fomos no asfalto,fazer uma comprinha-diz me mostrando  uma caixa rosa com dos sapatinhos um azul e o outro rosa.

Aline_você tá grávida?-digo com um sorriso,a mesma assente com lágrimas no rosto,começamos a gritar no meio da rua-o tavin já sabe?

Mel:ainda não,vou contar pra ele hoje mesmo-diz sorridente-mais tô com medo dele não gostar.

Aline_o que?aquele garoto te ama,com certeza vai amar esse pequeno ser.

Licia_isso que eu tava dizendo pra ela.

Mel_valeu por me apoiarem-diz nos abraçando.

Aline_não escolheu o nome?

Malu_ainda não sei,vou conversar com o tavin primeiro,e estou só de seis semanas,nem o sexo eu sei.

Aline_posso dar um concelho?-la sorrir acentindo-eu gosto de Carolina e de menino cauã.

Mel_aline isso é fetiche pela letra c-rir junto com a licia.

Aline_engano seu,se eu tivesse um filho ele se chamaria Matheus ou Patrick e se fosse menina seria Mirelly ou Milena.

Licia_mau virou fiel e já tá pensando em filho-rir.

Aline_se liga filha,já tem muito tempo que penso nisso,sempre sonhei em ser mãe,mais ainda sou muito nova pra isso.

Mel_aline você já vai fazer 21 anos,vai me dizer que você esqueceu?

Aline_parece que sim,minha vida toda ta uma bagunça,que eu esqueci até o meu aniversário.

Licia_não se preocupa amiga,agente da um jeito.

Mel_thau gatas,tenho que ir conta pro tavin

Aline_ta vai lá.

Licia_onde você vai?

Aline_no mercadinho.

Licia_que bom,tô precisando fazer compra.

Aline_então vamos.

Entramos no mercadinho e compramos muitas coisas,subimos o Morro conversando e entrei em casa vendo o Gui dormindo no sofá e a TV ligada,desligo a TV e coloco as compra na mesa,arrumo tudo e faço a janta.

Subo para o quarto e deito na cama,fico conversando com a licia pelo celular e acabo dormindo.

Envolvida com Traficante 1-LIVRO CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora