ALINE
Hoje tem baile não queria muito ir,mais o guilherme e as meninas insistiram tanto,já estava arrumada e esperava o Gui,aproveitei e postei uma foto no Instagram.
Gui_tu tá doida que porra de roupa curta e essa?-olho pra cara dele,o homem ciumento em-vai todo mundo olhar pra minha princesa.
Aline_ohhh sei que sou uma princesa-falo abraçando o pescoço dele.
Gui_to falando de tu não-ele da um tapa na minha bunda-tô falando desse rabetão gostoso-fecho a cara.
Aline_idiota-dei um tapa na sua nuca-se você não for educado vai ficar sem ela.
Gui_meu amor tu tá se rebaixando-ele aperta minha bunda-você e a dona da porra toda,a patroa da Rocinha -sorriu sem tirar os olhos da minha bunda.
Aline_sei,vamos logo-ele segura meu braço.
Gui_tu vai mesmo com essa roupa-levanta uma sobrancelha,levanto mais a saia e ele me dá outro tapa.
Aline_ta bom assim-digo o provocando.
Gui_filha da puta,se você não abaixar essa saia hoje não te fodo-levanto o meu cropped mostrando minha langeri preta de transparente.
Gui_caralho-ele aperta o pau dele-amanhã tu não vai andar-entramos no carro e ele sai cantando peneu.
Chegamos no baile e a música tava alta,quando entramos todos vieram cumprimentar o rick,tinha algumas putas olhando pra ele.
Ele me puxou pro camarote,sentou e eu fiquei no seu colo,logo vejo as meninas,fiquei super empolgada mais tenho certeza que o gui não ia deixar eu ir lá.
Gui_que ir lá com elas?-encaro ele pra ver se tinha um pingo de brincadeira,ele estava sério.
Aline_jura?não vai me obrigar a ficar aqui?-arqueio a sobrancelha.
Gui_hoje não-ele me dá um beijo,ele quer comer alguma puta,por isso tá me deixando ir,ele acha que eu sou trouxa
Sento de novo no colo dele e ele me olhou intrigado,filho da puta.
Gui_você não vai ir dançar com elas?
Olho ao redor e vejo uma loira encarando ele,aaaa hoje que eu arranco o pau dele.
Aline_Não vou ficar aqui hoje-olho no fundo dos seus olhos e ele ficou nervoso.
Gui_amor tu pode ir se divertir hoje,eu que te obrigue a vir-ele deveria ser ator viu,mente tão bem.
Aline_então vem comigo,quero aproveitar minha noite com você-ele deu de ombros e se levantou.
Gui:vamos então-ele ainda tava nervoso.
Quando chegamos na multidão,ele fala algo no ouvido da Nanda,tô de olho nesses dois.
Então começou a tocar mc levin
Esq ueci dele,e as meninas veio pro meu lado,eu amo essa música,começei a fazer o quadradrinho,até sentir alguém atrás de mim.
Gui_melhor eu ficar na minha posição-começei a dançar enquanto ele sarava em mim.
Aline_E fuga nas dona de casa-nessa hora já estava sentindo um volume na calça dele.
Amanda:Vou atras das puta,quero cachorradaaa-ela canta com uma bebida na mão.
Gui_morena tenho que ir ali e já volto-ele sai e eu contínuo dançando.
Gui_atenção todo mundo aqui, porra-olho pro palco vendo o Guilherme-queria chamar a mulher da minha vida que tá fazendo 21 aninhos hoje-todo mundo aplaude e eu coloco a mão na boca um pouco assustada e vou até o palco.
Gui_vida sei que não sou a melhor pessoa pra você e que você mereçe um castelo de tão gostosa,inteligente, humilde e divertida que você e,mais venho aqui na frente de todo mundo de coração aberto,para te fazer um pedido-nesse momento já estava chorando,ele se ajoelha no chão e tira uma caixinha de veludo do bolço-eu nunca na minha vida pensava fazer isso mais você aceita ser a mãe dos meus filhos a patroa da Rocinha,você aceita ser minha esposa?
Aline_claro que sim-ele coloca o anel no meu dedo e eu pulo no colo dele quase o derrubando-eu te amo....eu te amo...eu te amo muito minha vida.
Gui_eu te amo-diz me beijando-e eu quero esclarecer uma coisa aqui,ninguém mexe com minha mulher,e muito menos puta querendo ter moral se não eu mato-descemos do palco e fomos para perto das meninas-gostou da surpresa-ele pergunta sorrindo.
Aline_eu amei-pulo no colo dele.
Gui_vai amar o que vou fazer com você em casa.
Aline_mau posso esperar-mordo os lábios o provocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida com Traficante 1-LIVRO CONCLUIDO
RandomEla e apenas uma garota de 17 anos,e uma menina divertida,extrovertida,fala o que pensa e não deixa ninguém mandar nela frequenta baile funk,não abaixa a cabeça pra ninguem.