CAPÍTULO 6°_REVISADO_

1.3K 85 0
                                    

ALINE

Estava voltando pra casa,depois de ter dormido na casa da Malu,quando um  noia começou a mexer comigo,fingi que não era comigo já estava acostumada

Noia_o gostosa vamos conversa-ele tenta encostar em mim.

Aline_sai,eu quero ir pra casa-tento passar mais eles não deixam.

Noia_agente do quer conversa-fala o outro se aproximando.

Aline_eu não quero-eles me jogam no beco.

***

GUILHERME

Tava indo na casa da morena,para conversamos,peguei a moto e desço até a casa dela,cheguei e não tinha ninguém.

Desço o Morro atrás dela e passo por um beco e escuto gritos abafados,pego minha arma e fico alerta,vejo um um monte de Noia em cima de uma garota.

Aline_so so socorro-quando ouvi a voz dela meu coração parou,fui pra cima do cara que estava a machucando e começou a bater nele.

Gui_seu filho da puta,e a minha mulher.

Noia_eu eu não sabia

Aline:guilherme -ouvi o sussuro dela,e deixei o pau no cú em inconsciente no chão e fui até ela,a peguei no colo e fui para o postinho.

Gui_alguem ajuda ela.

Colocaram ela numa maçã e a levaramuiguei para o th cuidar daquele verme no beco e sentei no banco de espera.


As meninas já tinham chegado e estavam chorando em silêncio.

Th_não vai adiantar ficar andando de um lado pro outro.

Gui_você fala isso por que não é a sua mulher.

Doutor:parentes da Aline Morris.

Gui_somos nós.

Mel_como ela está?

Doutor_a paciente teve uma hemorragia interna mais agora está bem.

Licia_podemos vê-la?

Doutor_podem sim,mais um de cada vez.

Nanda_vai lá irmão,depois agente vai-concordo e entro na sala onde ela estava descançando

Gui_amor-ela olha pra mim e começa a chorar,a abraço.

Aline_me sinto suja-ela chora no meu ombro,passo minha mão pelo seu cabelo.

Gui_não diz isso-ela olha pra mim-eu não vou te abandonar mais,você pode fazer um favor?

Aline_o que?-limpo seu rosto e sorrio,eu amo essa morena.

Gui_aceita ser minha fiel?-ela começa a chorar ainda mais-se você não quiser o nosso lance  está...

Aline_não...eu aceito-ela sorrir-eu te amo gui,dou um beijo nela ela reclama de dor.

Gui_desculpa-sorrio-eu te amo morena.

ALINE


O Gui sai do quarto e me deixou sozinha,vejo as meninas entrar e sorrio olhando pra cara de chora delas.

Licia_você nos deu um susto em.

Mel_esta sentindo alguma coisa?

Aline_estou com um pouco de dor.

Nanda_Humm,espero que molhar o rápido.

Aline_eu também.

Mel:nos ouvimos o Gui-diz animada.

Aline_sim ele me pediu para ser a fiel dele.

Janela_afinalmente o meu irmão tomou um rumo na vida-levanta os braços rindo.

Doutor_o horário de visita acabou-nos alerta e sorrimos.

Aline_thcau

Mel_o Gui vai ficar com você hoje,e amanhã eu venho.

Aline_não se preucupa.

Elas da um do quarto e logo depois o Gui entra,ele senta na poltrona e sorrir me olhando.

Aline_que foi?

Gui_nada,so tava pensando na morena bonita que eu tenho.

Aline_seu bobo.

Gui_tenta descansar,vou dormir aqui com você.

Aline_boa noite.

Envolvida com Traficante 1-LIVRO CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora