CAPÍTULO 2_REVISADO_

2.3K 104 1
                                    

GUILHERME


Eai novinhas sou o Guilherme mais sou conhecido por gui,sou o dono da rocinha,não me orgulho do que Fasso ou ja fiz,mas não tive escolha,assumi o Morro com 15 anos,quando meus pais morreram depois de uma invasão,tive que criar minha irmã Nanda sozinho.

Conheço o tavin e o th desde moleque,eles são os únicos em quem confio,tavin e o meu sub,enquanto o tb e o meu braço direito.

Já me apaixonei,mais tomei no cú,a quela puta me traiu com o meu rival,des desse dia não me apaixono,só uso e descarto.

O Baile já estava começando,já tinha bastante gente,lotodo de mina gostosa e muito pau no cú.

Estava no camorote observando o baile,quando a fiel do tavin chegou com uma morena muito gostosa,fico encarando a mina,e ela já estava bastante bêbada.

Th_com todo respeito chefe,se tu não pegar aquela mina eu pego,no delícia.

Gui_iii ala,tu encanta cada coisa-Rio-tu sabe que eu não sou de falar em mina,elas são só passa tempo.

Th_tavin que o diga olha a patroa dele deçendo até o chão_diz apontando para a Melissa que dançava com a morena.

Tavin_essa só me da trabalho-suspira e rimes dele-vou la mostrar pra aqueles pau no cú que ela e minha

Th_ai,a mina tá sozinha agora,se eu fosse você já estaria em casa transando.

Acento sorrindo e desço,vou andando até ela e a seguro pela cintura,ela vira na mesma hora,passo minha mão por seu cabelo e início um beijo quente,desço minha outra mão para sua bunda e a aperto.

Paramos o beijo e ela sorrir de canto me puxando para outro beijo.

Gui_qual teu nome morena?

Aline_ Aline e o teu gostoso?_sorrir mordendo os lábios.

Gui_pode mechamar de Guilherme.


ALINE

Meu Deus que moreno gostoso,e nossa que pegada,mordo os lábios e olho pra ele,ele sorrir se aproximando de mim.

Gui_vamo lá pra minha casa?

Assinto e procuro a Mel,a vejo se pegando com o tavin e decidi ir sem avisar ela,saímos da quadra e fomos para casa dele.

Ele fecha a porta e me pega no colo,o puxo para um beijo e tiro a sua camisa,subimos para o quarto que eu acho ser o dele,ele me deita na cama e fica por cima de mim,ele começa a beijar meu pescoço me deixando ainda mais excitada.

Arranho seu tanquinho e o ajuda a tira o macacão,o jogo num canto junto com a bermuda dele e o deito na cama,subo em seu colo e começo a rebolar,já podia sentir o quanto ele estava duro.

Solto um gemido quando ela da um tapa estalado na minha bunda,ele me empurra na cama e tira minha langeri,sinto ele me penetrar com dois dedos,sinto a boca dele no meu seio e arqueiro as costa em busca de mais contato.

Ele tira seus dedos de um e eu solto um gemido em reprovação,o vejo sorrir,ele começa a pincelar seu membro na minha intimidade.

Gui_me diz o que você quer?-sussurra beijando meu pescoço.

Aline_quero...que você me foda

Ele me penetra e arranho suas costa,solto um gemido de puro desejo e prazer,ele começa estocadas forte e fundo.

Gui_gostosa_ele me bota de quatro e da um tapa na minha bunda,empuro bem minha bunda pra ele,sinto ele puxar o meu cabelo é me xingar de vários nomes.

Sinto um líquido me preencher e ele geme rouco perto do meu ouvido,o mesmo deita do meu lado tentando normaliza sua respiração.

Envolvida com Traficante 1-LIVRO CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora