ALINE
Aqui estou eu,quase abrindo um buraco no chão de tão nervosa que estou,vejo a Mel entrar.
Mel_ouvir dizer que a noiva está nervosa_sorrir.
Aline:por favor me ajuda,estou muito nervosa_abraço a mel
Mel_calma meu amor,vai dar tudo certo,hoje e um dia muito feliz para todos nós.
Aline:você viu o Guilherme?
Mel_ele está bem_vamos arrumar essa maquiagem e colocar o vestido.
Ela pega o meu vestido no armário,visto com muito cuidado para não estragar o penteado.
Mel_você e a noiva mais linda que eu já vi.
_passo pra muita coisa até chegar aqui.
Nesses dois meses que se passaram muita coisa aconteceu,a alicia e o menor estão ficando,a Mel ganhou a filha deles,a Nanda e o Th estão viajando e ela está com três messes de gestação,nossa família aumentou tanto.
A Carol ganhou os gêmeos,e agora está esperando uma menina,a Amanda vai ter um menino e o vc tá muito feliz,meus pais morreram em um acidente de carro quando estavam vindo me visitar,quando descobrir quase perdido o meu filho.
Mel_esta na hora de a fazer miga,vai lá e seja feliz com o homem da sua vida.
Sorrio e fomos para a igreja,sai do carro e como não tenho pais a minha madrinha irá me levar até o altar,olho para o Guilherme todo gostoso naquele terno e não contive uma lágrima,dou um abraço na minha madrinha e e pego na mão do Guilherme.
Padre_estamos reunidos aqui para testemunhar a união desse casal,Aline Morris e Guilherme arantes_o padre deu início ao discurso cerimonial,o que arrancou muitas lágrimas da minha parte_podem fazer os seus votos.
Guilherme:se algum tempo atrás me fala sem que eu ia me apaixonar por uma mulher maravilhosa feito você eu não acreditaria,nunca acreditei que algum dia eu iria me apaixonar e olha eu aqui,caindo de amores pela mulher mais linda do mundo_sorrio em meio as lágrimas que caia-morena eu sei que sou errado e que essa vida não é a qual que você sonha,e nem a que você mereçe,mais eu estou aqui pra dizer que te amo e que sempre estarei com você quando precisar,agora eu vivo e morro por você,minha vida agora e sua,você e a minha vida,a mãe dos meus filhos,minha rainha-imtorrempou o padre-e claro que eu aceito.Aline:Eu Tam bem aceito_falo fazendo todos rirem
Padre_então podem se beijar_ergueu as mãos em forma de rendição e o Guilherme me puxou para um beijo seguido de pessoas aplaudindo e gritando.
"Todos passam por momentos difíceis,momentos ruins e outros bons,dores insuportável,perdemos pessoas,procuramos algo pra descontar nossa dor,somos todos humanos,merecemos ser perdoados,e ter uma segunda chance para amar"
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida com Traficante 1-LIVRO CONCLUIDO
RandomEla e apenas uma garota de 17 anos,e uma menina divertida,extrovertida,fala o que pensa e não deixa ninguém mandar nela frequenta baile funk,não abaixa a cabeça pra ninguem.