ALINE
Acordo com uma puta dor de cabeça,uma das consequências da noite de ontem,levanto e cato minhas roupas no chão e saio apressada.
Desço o Morro até em casa,entro e vejo a Mel mais o tavin quase se comendo no sofá.
Aline_que pouca vergonha e essa na minha casa?existe quarto pra quê?
Tavin_para dormir.
Mel_a noite foi boa ele_sorrir maliciosa,subo para o meu quarto e tomo um banho,visto uma langeri e um croppd azul e um short preto
Meu celular vibra em cima da mesa e vejo que chegou uma mensagem da licia,uma garota que conheci no baile,a respondo e desço.
Aline_vou sair com a licia pra tomar sorvete,que ir Tam bem?_pergunto para a Mel.
Mel_não,pode ir.
Aline_Tabom,e não desarmam minha casa em-aio de casa e vejo a alicia que estava de carro com o menor
Menor_eai patroa_me comprimenta.
Licia_Deixa a garota menor-bate nele-entra ae,o menor vai levar agente.
Entro no carro,e o caminho todo fomos ouvindo música,cantamos algumas músicas e até o menor se soltou e cantou também.
Chegamos na sorveteria da dona ana,e vi os meninos jogando bola na quadra,o menor deçe do carro gritando indo até a quadra.
Menor_GAMBADA DE FILHO DA PUTA,NEM ME CHAMARÃO.
Th_e que agente esqueceu a donzela e motorista particular da alicia.
Menor_vai se fuder th.
Eles começam a jogar e eu e a alicia fomos pedi os sorvetes,a mel chega junto com o tavin e se juntou com os meninos pra jogar bola.
Fizemos nossos pedidos e começamos a comer e fofocar sobre algumas coisas,terminamos de comer e jogamos nossos potinhos no lixo.
Mel_vamos lá ver eles jogando.
Fomos ate a quadra e nos sentamos na arquibancada,ficamos vendo eles jogarem até que meu olhar se encontra com o do gui,sorrio sem graça e desvio o olhar.
Gui_o seu pau no cú,tá cego,passa a bola tavin.
Tavin_tem certeza que eu que sou o cego?,tu que atrai comendo a minha com o olho.
Gui_se liga nessas tuas suas viagens fi-ele tira a camisa dando a perfeita daquele tanquinho gostosos.
Mel_limpa a babá aí kkkk-mostro dedo pra ela
Aline_vai tomar no cú.
Licia_kkkkk fico sem graça.
Mel_tá até vermelha de vergonha-debocha.
Aline_vai tomar no cú.
Th_ai cansei,preciso descansar,preciso descansar-diz se sentando do meu lado-opa sou o th e você gracinha?
Aline_sou a Aline.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida com Traficante 1-LIVRO CONCLUIDO
RandomEla e apenas uma garota de 17 anos,e uma menina divertida,extrovertida,fala o que pensa e não deixa ninguém mandar nela frequenta baile funk,não abaixa a cabeça pra ninguem.