CAPÍTULO 10°_REVISADO_

1.1K 70 0
                                    

ALINE

Já tem três semanas que descobrir está grávida,mais ainda não falei com o Guilherme,só as meninas estão sabendo.

E hoje eles iriam invadir o Morro da Penha,até agora só sei que quem vai e o Gui,Np,Menor,Tavin,Th e alguns vapor,quando ele me disse isso fiquei muito preucupada.

Fiquei com bastante medo,eu não posso perder ele,ainda mais agora que estou esperando um fruto do nosso amor.

As meninas a todo instante,falavam comigo para me acalmar,coisa que não adiantava muito.

Mel_aline,se acalma você vai fazer ao seu filho.

Aline_como você consegui ficar tão calma,sabendo que o pai da sua filha está indo pra uma invasão?

Mel_eai sabia disso dês do dia em que aceite ser mulher do tavin,um dos traficantes mais procurados daqui do Rio,soube sobre os riscos,e mesmo assim aceitei,já passei vários dias sem dormir por causa dessas invasões ou se ele preso ou até mesmo morto, pensei que poderia perder ele por causa disso,ser mulher de bandido não é fácil,mais tenta por favor ficar calma,não só por mim ou pelas meninas e sim pelo seu filho.

Aline_eu só estou muito preucupada,e se ele não voltar?eu vou criar meu filho com?eu não tenho família Mel.

Mel_somos suas amigas,e agora família,sempre estaremos com você_digo ela me abraçar_agora limpe esse rosto,bota um sorriso na cara e vamos ver os meninos.

Mel segurou minha mão e me puxou para fora do quarto,Guilherme estava em pé ao lado do tavin e as Carol mais a Amanda estavam sentadas abraçadas com o Cg e o Np

Mel_conseguir acalmar ela_Gui me olha sorrindo,e vou até ele e o abraço

Gui_ei,vai ficar tudo bem_me da um seliho_eu vou voltar pra tu,eu te amo,porra.

Aline_eu Tam bem te amo._sorrio ele me dá um beijo na testa e sai com os meninos.


GUILHERME


Não Fasso a menor ideia de quantas horas se passaram,queria a cabeça do RN nas minhas mãos,o desgraçado acha que pode roubar minhas mercadorias e sair ileso.

Não vou ter dor daquele filho da putacomigo não existe isso de segunda chançe,roubou tem que pagar o preço.

Mesmo com os tiros que levei de raspão,corria pelas vielas até achar o pau no cú né um beco.

Gui_ora ora,achou que pífia me roubar e sair sem pagar o preço?arrombado.

Rn_porra Gui,onde está os dez anos de parceria.

Gui_oparceria e o Carvalho,tu me roubou,e isso não tem perdão seu filho da puta_sem pensar meti um tiro no meio da testa do desgraçado

Deçi a viela dando tiro pro auto,avisando que a guerra tinha acabado,todos os soldados parraram pra ver que tinham perdido.

***

ALINE


O Celular da Carol tocou e disse que um vapor ligou avisando que tinham ganhado,e que os meninos estavam no pé do Morro.

Dei um pulo do sofá e correr até a porta,desçemos o Morro correndo,tinha um alvoroço na entrada,procurava o Gui na quele meio.

Consegui achar ele,ele tava todo tudo,com vários aranhos e sangue escorrendo pelo braço e cabeça,corro até ele que me pegou no colo.

Aline_fiquei com tento medo de perder você.

Gui_eu te disso,que iria voltar pra você.

Aline_eu amo você Guilherme,não me vejo sem você em minha vida,eu preciso de você_a cada palavra eu dava um beijo_nos precisamos de você.

Gui_nos?_pergunta meio sem entender.

Aline_eu tô grávida,nos vamos ter um filho meu amor.

GUI_TA ROCINHA VAI TER UM HERDEIRO_Grita fazendo todos gritarem junto_eu amo vocês.

Envolvida com Traficante 1-LIVRO CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora