C A P Í T U L O I I

7.8K 666 409
                                    

— Não é tão ruim — Jane riu enquanto saboreava os biscoitos que havia pegado emprestado da cozinha sem que Donna Roberts percebesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não é tão ruim — Jane riu enquanto saboreava os biscoitos que havia pegado emprestado da cozinha sem que Donna Roberts percebesse. — Quer dizer, ela não parece ser tão má assim.

Katherine levou as mãos ao peito, demonstrando estar ofendida.

— Ela é terrível. Você diz isso porque não viu a cara que ela fez quando descobriu que nós iriamos continuar morando em Londres.

A Srta. Foster deu ombros.

— Você não tem escolha, Kate. Uma ordem de Lady Cecile não deve nunca ser descumprida. E você quer ir nesse baile, não quer?

Katherine cruzou os braços e atirou-se no sofá novamente. É claro que ela queria ir ao baile. Era um dos mais importantes da temporada e ela não poderia perder a oportunidade. Não que ela estivesse em uma competição com a prima Primrose, mas ela não aceitaria que ela tivesse mais forte com os partidos aquele ano, então deveria acelerar o processo. Imagine se Prim casasse-se primeiro do que ela? Seria terrível!

— Você lembra sobre o que as garotas comentaram na carruagem? — Kate sussurrou — Indo à Haverstone.

Jane ficou desconfiada. Ela encarou Katherine com os olhos estreitos, mas alguns segundos depois sua expressão voltou a se suavizar.

— Oh, Katherine. Elas não param de falar por um segundo. Seja mais específica, por favor.

— Sr. Rodger.

— Ah, sim. — A Srta. Foster concordou com a cabeça — Lembro-me de alguns comentários.

Katherine olhou para os lados, com medo de estar sendo observada, mas por fim, voltou a conversa para a governanta. Jane estava atenta. Os olhos azuis vidrados nos de Katherine, o cabelo loiro preso no topo da cabeça com um coque de governanta, e o vestido negro, pousado delicadamente sobre o sofá. Como sempre, Jane Foster estava maravilhosa, porém transbordando humildade.

— Eu conversei com ele de novo no último baile. Ele foi simpático demais e até Heather percebeu que ele estava com uma inclinação comigo. O Sr. Rodger e eu conversamos muito, mas ele teve que ir cumprimentar outras pessoas, porém garantiu para mim que ficaria mais se não fosse inapropriado. — Lady Katherine chegava a suspirar ao lembrar-se daqueles momentos — O que eu quero dizer é que eu tenho que ir de qualquer forma encontra-lo. Ainda mais que o baile é na casa de minha melhor amiga. Com certeza assim será mais fácil para que eu converse mais com ele. Ela o convidou apenas porque eu pedi.

Jane suspirou. Ela não era a melhor em dar conselhos sobre relacionamentos. O único rapaz pelo qual ela já teve qualquer sentimento ela não via há mais de dez anos. E ela nem lembrava o sobrenome dele direito. Seria Gibson ou Gibbons. Ou talvez McCartney.

— Eu tenho certeza que Lady Abbey não irá negar a companhia dela, afinal, agora é uma mulher poderosa de Londres. Todos estão ansiosos para conhecer a nova marquesa de Mansfield.

UMA PERFEITA DESVENTURA [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora