Minha família era bem típica da Itália, minha mãe é uma socialite conhecida no mundo inteiro, meu pai um grande empresário, dono de uma empresa de tecnologias.
Minha infância se resumiu em internato, passei minha vida todo em um. Quando completei meus dezoito anos, decidi fugir pra NY, meus pais nunca ligaram pra mim, só pensavam em dinheiro e subir mais na vida.Quando cheguei em NY foi bem difícil, trabalhava em uma lanchonete durante o dia e fazia faculdade de administração a noite. Conheci meu melhor amigo Thomas e juntos montamos uma empresa que com o tempo foi aumentando, mas pra isso acontece passamos por bastante coisas que quase me fizeram desistir de tudo mas Thomas não deixou, devo tudo o que eu conquistei a ele.
Meus pais, eu nunca mais os vi desde a minha fuga, descobrir que minha mãe teve outra filha quando fui embora. Nenhum dos dois me procurou, isso foi bom e ruim. Bom porque conseguiu ser alguém na vida sem ajuda dos dois e ruim porque mostrou que eles nunca se preocuparam de verdade comigo. Tento ao máximo não saber notícias deles, mesmo que todos os dias os dois estão estampado em uma revista como o casal "Perfeito". Tento esconder isso ao máximo, mesmo que o meu sobrenome denuncie, quando me perguntam apenas repondo
"Coicidência, meus pais não são eles."Valentine foi minha noiva durante dois anos, éramos apaixonados. Eu fazia tudo pela aquela mulher, ela foi meu primeiro amor, mas também minha primeira decepção com as mulheres. Descobri que ela me traiu várias vezes com um dos investidores. Quando souber que fiquei louco, mas eu não podia sujar minha imagem e ser tachado como o 'Corno'. Eu apenas fui na casa dele e entreguei a aliança. Valentine ficou louca, disse que iria fazer um escândalo na impressa, ameacei falando que tinha provas que ela tinha me traído e como ela não queria sujar a imagem de boa moça apenas foi embora de volta pra Itália. Dois anos depois ela voltou novamente, ela veio atrás de mim querendo reatar o noivada, mas eu não sentia mas nada por ela. Então hoje apenas somos amigos colorido, quando ela vem. Agora ela decidiu reaparecer na minha empresa, querendo fazer festa de aniversário.
- Não gostei dessa sua secretária. *Valentine sentou na minha frente revirando os olhos.
- Você não precisa gostar. *Cruzei minhas mãos em frente ao corpo.- O que você realmente quer aqui?.
- Eu quero fazer uma grande festa de aniversário pra você. *Sorriu levantando, deu a volta na mesa e sentou no meu colo.- E também estava com saudades de você, especialmente das nossas noites.
- Não quero festa nenhuma. *Falei revirando os olhos.
- Mas você vai ter. *Valentine sorriu e me beija.- Agora preciso ir, espero você no mesmo hotel.
Me deu mais um selinho e saiu.
Bufei de raiva. Fiquei mas um tempo ali e decidi ir embora. Laura estava concentrada, mas mesmo assim me notou passando.
Laura... A mulher mais linda que eu vie em toda a minha vida. Lembro quando eu a vie pela primeira vez e se apresentou como minha nova secretária. Ela é tão inocente e determinada, sei que às vezes ela tem vontade de me matar. Tentei levar ela pra cama várias vezes, não nego mas a mesma se recusou. Penso que ela tem namorado, investiguei isso é descobrir que ela foi somente noiva, mas não passou disso.
Todas as mulheres se jogam ao meus pés, menos ela. Thomas já tentou ter alguma coisa com ela, mas assim que descobrir cortei ele.
Quando eu ouvir os gritos dela vindo do banheiro feminino e notei que o Edgar não estava não pensei duas vezes e corrir. Foi a pior cena da minha vida ver ela toda encolhida enquanto aquele filho da mãe tocava no corpo dela, quase matei aquele desgraçado, se não fosse ter a Laura me chamado não sei o que teria feito ou melhor sei muito bem.
Velei o sono dela a noite toda, prestei atenção em cada detalhe dela. Os longos cabelos ruivos, lábios cheios, sardas pelo nariz e bochecha.Sorrir pra algumas mulheres no elevador, coloquei meus óculos assim que sair. Peguei meu carro que já estava me esperando, dei partida rapidamente.
Tudo que eu quero é minha cama e uma boa noitada.
No meio do caminho lembrei que tinha esquecido meu celular. Bufei e dei meia volta. Estacionei meu carro na minha vaga exclusiv. Entrei na empresa rapidamente, recebendo olhares de todos. Fui direto pro elevador, que chegou rapidamente. Apertei o último andar.
Assim que as portas se abriram, sair rapidamente. Olhei na direção da mesa da Laura, estranhei que ela não estava ali. Olhei pra porta da minha sala encostada. Caminhei rapidamente a abrindo. Olhei em todas as direções, até que meus olhos se focaram na mulher caída no chão.
Meu coração automaticamente acelerou, minhas mãos suaram.
Corri até lá. Laura está caída desacordada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SECRETÁRIA (LIVRO 1)
RomanceLaura Muller é uma mulher cuja beleza cativa todos ao seu redor. Com uma personalidade forte e marcante, ela decidiu se aventurar em Nova York aos 23 anos, após enfrentar uma dolorosa decepção familiar. Agora, três anos depois de viver sozinha e ten...