Abro os olhos lentamente, no dia seguinte já que o sol brilha lá fora mesmo com as cortinas fechadas. Um turbilhão de sensações e memorias invadem todo o meu corpo, mente fazendo eu abrir um sorriso gigante sem minha permissão.
Uma mão acaricia meus cabelos lentamente, me viro dando de cara com um ser com o rosto amassado, olhos da cor do mar e um sorriso de matar qualquer mulher que acordasse todos os dias assim.
- Bom dia, ruiva! *Sussurra passando a mão pelo meu ombro descoberto.
- Bom dia! *Sussurro simples o encarando, sem me mexer.
O que a gente iria fazer agora?.
O que Sebastian iria fazer, me tratar como mais uma que esteve na sua cama e que caiu no papinho furado dele?Essas perguntas estão rodando minha mente, não me arrependo de ter feito isso tudo. Desde que ele começou a dá em cima de mim, disse a mim mesma que não iria cair no papo dele e olha onde eu estou agora, na cama nua com Sebastian. E o mais ruim foi que eu amei a nossa noite, se puder quero repetir.
- Dormiu bem? *Pergunto passando a mão no meu rosto.
- Sim e você? *Continue sussurando.
- Melhor que nunca. *Sorriu mostrando seus dentes completamente alinhados e brancos.
Sento em uma das pontas da cama, encarando as cortinas na minha frente.
- O que foi que aconteceu? *Sebastian pergunta sentando atrás de mim.
- Não é nada, só que... *Paro de falar passando a mão no meu rosto.- Como a gente vai agir agora?
- Como assim? *Pergunta pegando no meu rosto delicadamente.
- Eu sei do seu histórico de secretárias, Você as leva pra cama e depois descartar e manda embora. Vai fazer isso comigo também?
Sebastian me encarou durante uns minutos sem falar nada, o que me causou um pouco de medo.
- Você é diferente Laura, de todas as outras. Você não quis ir pra cama comigo porque estava interessada no meu dinheiro ou pra conta aos jornais e amigos que dormiu com Sebastian D'Ângelo. Então a resposta é não, okay? *Tirou uma mecha de cabelo do meu rosto, fico de joelhos e o beijo lentamente, suas mãos estão passeando por todo o meu corpo agora descoberto e nu.
- Acho melhor paramos por aqui... *Termino o beijo com selinhos.
- Assim que você quebra o clima, ruiva. *Sebastian me deita na cama, solto uma risadinha baixa sentindo seus dedos na minha intimidade.- Uma transa matial, sempre é muito bom.
- Tenho certeza que sim. *Sussurro soltando um gemido rouco, e mais uma vez transamos como se o mundo fosse acabar no dia seguinte.
- VOCÊ TRANSOU COM ELE? *Atena gritado outro lado da tela do notebook.
- Fala mais alto, ninguém escutou. *Reviro os olhos me jogando na cama.
- COMO FOI? *Continuou gritando, solto um suspiro e sorrio bobamente.
- Pelo jeito foi maravilhoso. Também aquele homem é um pedaço de mal caminho, isso se não for o caminho inteiro. *Se abana com a mão dando um sorriso malicioso.
Durante o dia inteiro, Sebastian me tratou como sempre mas com o um pouco mais de sorrisos e brincadeiras, mas era só ficávamos sozinhos nós beijamos muito e até transamos em um banheiro de um restaurante durante o almoço, isso era uma coisa que jamais faria. Okay, eu faria coisa pior.
Antes que respondesse alguma coisa, meu celular tocar com o nome do meu pai na tela.
- Preciso atender, é meu pai. *Aviso já desligando o notebook, Atena apenas acena.
Papai
- Oi pai, como o senhor está? *Pergunto assim que atendo a ligação.
- Oi filha, estou bem e você?
- Também estou bem. *Caminho até a sacada do meu quarto.
- Estou mais feliz que estou novamente em contato com a minha filha. *Diz com a voz embargada.
- Me desculpa pa, não deveria fugir igual uma criança, mas era tão difícil permanecer aqui depois do que aconteceu.
- Eu sei que era difícil filha, não te julgo e jamais te julgaria.
- Eu só estava tentando fugir de tudo que aconteceu aqui.
- Eu fiquei tão preocupado, mas eu sabia que você estava se virando bem onde quer que estava.
- Eu consegui um emprego e construí uma nova vida, apesar de tudo foi até fácil recomeçar do 0, mas sempre lembrava de todos principalmente do senhor.
- Você recomeçou uma nova vida, estou orgulhoso de você. *Fala com a voz mais calma.- Que tal um almoço amanhã?
- Por mim tudo bem, é só manda o horário certinho.
- Você sabe o endereço da nossa casa Vou ter que desligar agora, até amanhã.
- Beijos, te amo pai.
- Te amo mais, filha.
A campainha toca deixo o celular em cima da mesa de centro, e vou atender a porta. Assim que abro a porta, sinto duas mãos me agarrarem, solto um gritinho de surpresa.
- Estava com saudades. *Sebastian sussura me beijando delicadamente, sorrio entre o beijo.
Aquela frase fez meu coração acelerar de um jeito diferente e ao mesmo tempo louco.
- Também senti sua falta. *Falei enrolando minhas pernas ao redor da sua cintura.
Sebastian fecha a porta com o pé, e me carrega até a cama. Dou um sorriso malicioso vendo o mesmo tirar sua camisa, que visão dos deuses.
- Gosta do que vê? *Pergunta pegando uma das minhas pernas, e beijando. Meu corpo se arrepia todo, sentindo beijos molhados por toda a extensão dela, fecho os olhos por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SECRETÁRIA (LIVRO 1)
RomanceLaura Muller é uma mulher cuja beleza cativa todos ao seu redor. Com uma personalidade forte e marcante, ela decidiu se aventurar em Nova York aos 23 anos, após enfrentar uma dolorosa decepção familiar. Agora, três anos depois de viver sozinha e ten...