Chapter Twenty-Nine

47.6K 3.4K 126
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mas olha, hoje estamos muito felizes, né? *Pedro diz me olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mas olha, hoje estamos muito felizes, né? *Pedro diz me olhando.- Você está feliz agora com o Sebastian, seu noivo.

- Ele não...

- Laura? *Sebastian apareceu na cozinha.- Estou atrapalhando alguma coisa?

- Não, já estou de saída. *Respondo caminhanfo pra fora da cozinha, subo as escadas rapidamente e entro no meu quarto.

- Laura, espera... *Sebastian me chama, mas já estou fechando a porta do banheiro com lágrimas nos olhos.

Assim que me recupero, limpo o meu rosto com água e saio do banheiro. Sebastian já está deitado, pego uma das blusas que ele deixou em cima da mala e visto.

- Você não vai me contar o que estava acontecendo na cozinha? *Pergunta assim que deito de frente pra ele.

- Não estava acontecendo nada demais. *Respondo passando minha mão pela sua barba.

- Até quando você vai tentar me enganar, Laura? *Pergunta segurando minha mão em cima do seu rosto.- Eu só quero o seu bem, nada mais.

- Eu sei, só que é difícil pra mim falar tudo que aconteceu.

- Você não confia em mim?

- Você é uma das poucas que eu confio. *Sebastian beija minha mão, fecho os olhos.- Pedro e eu crescemos juntos, deste que me entedia por gente, ele estava do meu lado. Fazia exatamente tudo com ele, éramos melhores amigos ou melhor éramos inseparáveis, todos diziam que íamos acabar namorando, noivando e casando, mas a gente negava isso até a morte. Quando fizemos 15 anos, vimos quer não éramos só melhores amigos como imaginávamos, sentíamos mais coisas um pelo outro e isso só foi crescendo no decorrer dos anos.
Nossos pais sempre apoiaram a nossa relação, e no final eles estavam certos. Namorados durante três anos, quando completei 18 anos, Pedro me levou até um apartamento até então desconhecido pra mim, jantamos e no final ele se ajoelhou e me pediu em casamento, disse que ali seria onde iríamos morar,construir nossa família, foi óbvio que eu aceitei, estava radiante. Foram dois anos arquitetando o maior casamento que o Rio de Janeiro teria, e finalmente quando chegou o grande dia, tudo estava perfeito, do jeito que sempre imaginei que seria. Assim que as portas da igreja se abriram, olhei diretamente pro meu noivo que não tinha um sorriso tão gigante assim, coloquei na cabeça que ele estava nervoso. A cerimônia ocorreu tranquilamente, até que o padre fez aquela linda pergunta, "Se alguém é contra essa união fale agora ou calasse para sempre", o silêncio reinou durante três minutos, até que alguém gritou "Eu tenho", logo de cara eu reconheci aquela voz, minha irmã, se aproximou.

- Ele te traiu, Laura. *Rebecca grita pra todos ouvirem, olho na direção do Pedro que balança a cabeça em negativo.

- Ele não seria capaz de fazer isso. *Rebato séria, a muitas câmeras apontando pra gente.

- Eu tenho provas. *Rebecca se aproxima com o celular nas mãos, e dá
play em um vídeo onde Pedro está ao beijos com uma mulher loira, desconhecida por mim.

- O QUE É ISSO PEDRO? *Grito jogando o celular no chão.

- Laurin...

- NÃO ME CHAMA ASSIM, NUNCA MAIS NA SUA VIDA. *Grito apontando o dedo na cara dele.- E VOCÊ REBECCA? COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE MOSTRAR ISSO SOMENTE NO DIA DO MEU CASAMENTO?

- Me desculpa, Laura. *Rebecca abaixa a cabeça, limpo minhas lágrimas.

Depois daquele dia eu nunca mais coloquei meus pés aqui, até agora, foi tão humilhante pra mim.

- Eu... Como ele teve coragem de fazer isso com você? *Sebastian pergunta sentando na cama.

- Já passou, eu estou bem. *Sentei ao seu lado, soltando um leve suspiro.

- Eu quero matar ele, por tudo que ele te fez. *Sebastian passa as mãos nos cabelos.- Ele não tem merece, você é perfeita demais.

Soltei uma risadinha.

- Não exagera, Bash. *Falo mordendo o lábio inferior.

- Você é a mulher mais incrível que já tive o prazer em cinhecer. *Sussurra com o rosto próximo ao meu.

- Obrigada! *Sussurro o beijando lentamente.

- Obrigada! *Sussurro o beijando lentamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MINHA SECRETÁRIA (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora